Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS5: Các nhà cung cấp siêu tối ưu của Sony trên PS1 em 2022/2023

Apesar do stock reduzido, một Sony PlayStation 5 é um completo sucesso comercial para a gigante Japonesa. Afinal de contas, apesar dos muitos jogadores que continueam à espera da nova consola, a Sony já está pronta a fazer dinheiro em cada unidade providerida. Aliás, pelos vistos, está também pronta a ultrapassar os números de vendas da PS1.

PS5: Sony quer ultrapassar cung cấp cho PS1 já em 2022/2023

Portanto, caso não saiba, tanto a Sony como a Microsoft, começam os seus ciclos de venda em cada nova geração de consolas a perder dinheiro em cada unidade providerida. Ou seja, até aqui, todas as PlayStation 5, Xbox Series X e também Series S, foram nhà cung cấpidas abaixo do seu preço real de custo. No entanto, esta história vai mudar no lado da Sony já no próximo mês de junho.

Afinal de contas, segundo Jim Ryan (Giám đốc điều hành Sony Interactive), một phiên bản bình thường trên PS5 vai entrar em ‘hòa vốn’ já no próximo mês. Começando đồng hóa một dar lucro ainda em Junho, ou Julho. Entretanto, xu hướng em conta que a versão base traz o leitor Blu-Ray 4K, e seguro dizer que a Sony já está a fazer dinheiro na versão digital.

Curiosamente, além de tudo isto, a Sony tem agora o objetivo de produzir e vender cerca de 22.6 milhões de consolas no ano account de 2022. Tudo de forma a bater os resultados da Sony em 1998, quando a PS1 começou a quebrar ghi.

Além de tudo isto, até aqui, một Sony meteu no flado cerca de 7.8 milhões de consolas. O que bate o número de consolas Nhà cung cấp PS4 durante o mesmo período, em apenas 200 triệu unidades.

Điều đó thật tuyệt vời 2 para 1, em termos de consolas vendidas até agora.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.