Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS5 e Xbox Series X a chegar! Vale a pena Apoar na PS4 hay Xbox One?

Apesar de tanto a PS5 como a Xbox Series X andarem na boca de todos os những người hâm mộ dos videojogos… É importante dizer que as consolas da atual geração ainda têm algo a dizer no flado! Ou seja, apesar de serem consolas em fim de vida, ainda vale muito a pena Apoar numa Xbox One ou PlayStation 4.

Assim, se por acaso só agora arraynjou dinheiro para comprar uma consola, mas não conseguiu o suficiencye para uma PS5 ou Xbox Series X (que muito provavelmente deverão andar pelos ~ 500/600 €…). Talvez seja boa ideia comprar uma PS4 ou Xbox One em desconto, de forma a aproveitar a estrondosa biblioteca de jogos disponível! (Quase todos eles com preços libeante em conta)

PS5 e Xbox Series X a chegar! Vale a pena Apoar na atual geração?

Preço

Tendo em conta que as versões originis das consolas foram lançadas em 2013, o preço nesta altura do campeonato já não é tão alto como era há alguns meses / anos atrás. Ao fim ao cabo, hoje em dia já é possível meter as mãos numa Xbox One por pouco mais de 150 €, com uma boa promoção!

Para além disto, quando as consolas de nova geração forem finalmente lançadas, o preço das PS4 e Xbox One vai certamente descer a pica, tornando a coisa ainda mais aliciante, se por acaso está com fome de Halo, Gear, God of War, Last của chúng tôi, v.v.…

Bibliotecas de jogos verdadeiramente fantásticas!

Consolas em fim de vida sigam bibliotecas de jogos gigantescas! Ao fim ao cabo, tanto de um lado como do outro, já saiu quase tudo! (Temos ainda Phần cuối cùng của chúng ta 2 e Ghost of Tsushima no lado da PS4 e Halo Infinite no lado da Xbox)

Ou seja, pode comprar uma destas consolas e ir imediatamente à procura de descontos em God of War, MarvelSpider-Man, Uncharted 4, Days Gone, Horizon: Zero Dawn, The Last of Us Remastered e muitos mais no lado da PS4. E claro, Gears Of War, Forza Horizon 4, Hào quang 5, Dead Rising e muitos mais no lado da Xbox One.

Jogos que ainda estão para ser lançados!

Apesar da consolas da próxima geração estarem quase một chiếc áo dài thương mại. Isso não quer dizer que PS4 e Xbox One vão deixar de Recber novos jogos.

Afinal de contas, não se esqueça que ainda estão para chegar a estas plataformas alguns títulos como The Last of Us II, Ghost of Tsushima, Marvel’s Avengers, Cyberpunk 2077, e até mesmo Assassin’s Creed Valhalla.

O suporte a estas consola deverá liên tục nos próximos anos!

Tanto a Sony como a Microsoft já vieram a público garantir que as atuais consolas deverão Continar inseridas no seus novos ecossistemas. Aliás, một Microsoft nem sequer tem Excivos planeados para a sua nova consola, tudo o que tem em desenvolvimento é para ser lançado para ambas as gerações.

Entretanto, no lado da Sony, tivemos executivevos a dizer que a PS5 irá dar uma nova vida à velhinha PS4.

Em suma, se por acaso quer Jogos bombásticos e não quer dạ muito dinheiro, está na altura lý tưởng para abraçar uma das atuais consolas.