Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS5 e Xbox Series X: Do coisas vão ser bem khác nhau… E mais caras!

Fevereiro chegou e foi-se nổi, sem Qualquer anúncio relativamente à Sony PlayStation 5. Afinal, se bem se lembra, foram muitos os rumores e ‘rò rỉ’ a apontar para um evento no fim deste mês ou precisionio de Março… No entanto, nada aconteceu.

Não fazemos ideia se isto faz parte da estratégia da Sony, ou se foi apenas algo originvado ao afamado Coronavírus. (Que já hủyou uma série de eventos um pouco por todo o mundo.)

Ainda assim, apesar da Sony não ter revelado grande coisa, nada consegue parar a máquina dos rò rỉ e rumores! É que acabamos de saber mais algumas novidades.

PS5 e Xbox Series X: Do coisas vão ser bem khác nhau… E mais caras!

Portanto, apesar de ainda não conhecermos o thiết kế cuối cùng ou especificações técnicas da consola, acabaram de chegar mais algumas Informações acerca da nova consola da Sony.

É que caso não saiba, một Sony está agora 2 passos atrás da đối thủ Microsoft, que não só já revelou o thiết kế da sua consola mais potente, como também revelou muito lastemente muitas das suas especificações técnicas. Mas vamos ao que lossa…

Ainda se lembra de todos os rumores que sugeriam consolas acima dos 600 $? É provável que todas as essas Informações tenham mesmo um fundo de verdade. Như versões ‘Pro’ de ambas as consolas vão ser bem mais caras do que o esperado, chegando ao swado já no fim do ano.

Aparentemente, tanto a Sony como a Microsoft irão lançar dois modelos cada uma. Um modelo topo de gama cada (Xbox Series X e PS5 Pro) e um modelo mais Budget cada (Xbox Series S e PS5).

Ora leia o rò rỉ de um famoso useizador do fórum NeoGaf:

“Fiquei a saber que vamos ter duas consolas por empresa. O refresh ‘mid-gen’ irá ser lançado logo na altura do lançamento das consolas normais, de forma a também aguentarem os 7 anos do ciclo de vida de Qualquer geração de consolas.

Dito isto, một XSX (Xbox Series X) oferecer 12 TFLOPS. Enquanto o modelo base irá ser sigativamente mais lento.

Entretanto, một Sony também vai lançar duas consolas PS5. Uma versão base capaz de 9 TFLOPs e uma outra que deverá cạnh tranh một XSX. (Ainda não fazemos ideia se o nome da consola será PS5 Pro ou não)

É devido a isto que temos tido tantos ‘rò rỉ’ contraditórios. Như pessoas estão một falar de consolas khác nhau. O problemma é que ambas irão sair para o augado na mesma altura.

Também ouvi dizer que estes modelos vão ser muito caros. Provavelmente à volta ou acima dos 600 $.

Isto é tudo o que sei, e não chứng minh mais nada. ”


Em suma, se estava já a contar com o preço de 499 € para a PS5, e provável que agora fique um bocado nervoso e desapontado. Mas calma, que também vai haver um modelo Budget a custar cerca de ~ 350 $ (Os rumores apontam para este preço.)

O problemma é que toda a gente vai querer o modelo ‘Pro’…


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.