Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS5: Estúdios queriam 1GB / giây, giống như một phần của Sony!

Caso não saiba, originalmente, nhà phát triển hệ điều hành queriam um SSD NVMe capaz de pelo menos oferecer velocidades de leitura à volta do 1GB / s. No entanto, a Sony olhou, riu, e ofereceu um valor 5x acima deste.

PS5: Estúdios queriam 1GB / giây, giống như một phần của Sony!

Portanto, numa neare entrevista à Revesta Có dây, o arquiteto chefe do projeto Sony PlayStation (Mark Cerny), nhà phát triển mencionou que os nem estavam a ser muito exigentes nos seus pedidos, relativamente ao armazenamento da consola de nova geração.

Afinal de contas, a grande maioria queria um SSD simples, capaz de pelo menos chegar ao 1GB / s. Không có entanto, Sony tinha outros planos, que claro está, eram grandiosos. É que como deve saber, o atual SSD proprietário da PS5 é capaz de oferecer 5.5 GB/ s de Informação sem Qualquer tipo deressionão, um valor que pode chegar quase aos 10 GB/ s, se por ventura tivermos em conta o algoritmo de nénão Kraken.

Ou seja, a Sony Apoou numa tecnologia que na altura ainda nem sequer existia, ao fazer uma parceria com a Marvell, para o desenvolvimento de um controlador de memória de 12 canais, que iria funcionar através làm chuẩn PCIe 4.0.

Como se isto não fosse suughte, một PS5 é também perfeitamente capaz de useizar o seu IP super rápido paracompressão / descompressão de dados thông qua phần cứng. O que por sua vez secureita imenso a vida dos Developers no campo do loading de dados.

É exatamente por isto que jogos como Subnautica são 70% mais pequenos na PS5, e outros jogos super exigentes, como Control Ultimate Edition, conseguem reduzir o seu tamanho em pelo menos 4K.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que o SSD da PS5 foi uma Apoa bem sucedida da Sony? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.