Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(PS5) Sony xin chào mừng bạn! A procura é demasiado alta

Com COVID ou não, e com uma crise económica sem chưa có tiền lệ… Que se lixe! Nada distoFastssa! Một tượng đài của Sony decidiu mesmo as encomendas de componentes para a produção da sua consola de nova geração, PlayStation 5. Sabe porquê? Tudo indica que a procura vai ser capaz de bater recordes!

(PS5) Sony xin chào mừng bạn! A procura é demasiado alta

Portanto, de acordo com o Bloomberg, một Sony decidiu mesmo aumentar drasticamente a produção de consolas PS5, aumentando assim o número esperado de consolas disponíveis de 5~6 milhões para 10 milhões (até ao fim do ano tài khóa – 31 de Março).

Dito isto, o preço esperado de produção de cada consola é de mais ou menos 450 $. No entanto, com um número de encomendas de componentes sigativamente mais alto, é provável que a Sony consiga alguns descontos em algumas das peças mais caras, o que poderá ser feedbacktido no preço final da consola que alguns especialistas apontam que fique (entre os 399 Phiên bản kỹ thuật số) e 499 $ (PS5 com leitor Blu-Ray).

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


PlayStation 5 é maior mas mais leve que một velhinha PS3!

O que não tem faltado nos últimos dias têm sido ‘rò rỉ’ de Informação relativa às novas consolas da Sony, PS5 e PS5 ‘Digital Edition’, quase todos eles graças à Amazon que pelos vistos está a ter algumas dificuldades em Guardar segredos.

Assim, como a grande retalhista online está semper pronta a partilhar Informações, os những người hâm mộ mais curiosos do mundo PlayStation também estão semper atentos ao que se passa na sua plataforma para quickamente espalhar a Informação. Pois bem, foi exatamente isto que aconteceu com a Amazon Alemanha, que já conta com uma listagem da PS5 com vários tipos de Informações como o peso!

Leia o resto do Artigo aqui.