Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS5: veja o vídeo de apresentação com o supportente de voz!

Como antecipação à apresentação of Justice da consola PlayStation 5, nhà thiết kế gráfico italiano Giuseppe Spinelli, conhecido pelo apelido Snoreyn, em colaboração com trên trang web LetsGoDigital, criou um vídeo de apresentação muito Featssante da PS5 e das suas funcionalidades.

PS5: veja o vídeo de apresentação com o supportente de voz!

Neste vídeo, um dos pontos mais fortes é a giới thiệu do supportente pessoal da PlayStation 5. Algo a que o nhà thiết kế chamou Ellie. Podemos ver também a nova assinatura do PlayStation Plus, que vai garantir o acesso a jogos de gerações anteriores das consolas PlayStation. Por falar em retrocompatibilidade, một maioria dos jogos para PS4 serão jogáveis ​​na PS5.

Por enquanto, isto Continua a ser fruto da Fantasyinação do nhà thiết kế que criou este vídeo de apresentação da PS5 e as renderizações. No entanto, dá uma possível Ideia de como tudo vai funcionar.

Quanto ao helpente de voz, o nhà thiết kế escolheu o nome Ellie e não é difícil percebermos porquê. Trata-se uma homenagem ao nhân vật chính do jogo The Last of Us. Do outro lado da barricada, một Microsoft chamou Cortana ao seu helpente pessoal devido ao universalo Halo.

Na visão do designer e de acordo com as Informações que cycleam na Internet, a Ellie pode ajudá-lo durante todo o jogo revelando o que tem de fazer a seguir, ou dando alguma dica acerca de uma tarefa que falhou.

Mas o dia de hojerouxe-nos mais umas novidades acerca da PS5.

Na edição de junho da Revesta of Justice da PlayStation foram Confirmados até 38 jogos para a PlayStation 5. Alguns já são conhecidos, como é o caso de Assassin’s Creed Valhalla. Không có entanto, muitos outros estavam không có segredo dos deuses.

A nova consola da Sony deverá ser revelada em Junho, com o lançamento a ocorrer no final do ano. No fundo a te teva deste Fabricante em aproveitar o Natal. Pode ver o vídeo de apresentação da PS5 abaixo. Uma coisa é certa. São quase três minutos muito bem empregues.

Veja aqui todas as Informações que a Microsoft revelou na página of Justice de encomenda da Xbox Series X.