Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS5 vende 1 milhão de unidades no Japão! E no resto do mundo?

Em mais um ano atípico para todos its, a Sony parece estar a fazer o maior sucesso possível com a sua nova PS5. Afinal de contas, a consola está a vender Beiante bem em países como o Japão por exelo. No entanto, a verdade é que podia estar a muito mais do que isto của nhà cung cấp. Especialmente se disponibilizasse mais Stock em países como Bồ Đào Nha, Brasil e vv Afinal de contas, somos milhares de jogadores à espera para adquirirmos a nossa consola. E simplesmente não conseguimos…

Assim, a falta de Stock de PS5 em todo o mundo deve-se sobretudo à falta de vários componentes que compõem a consola. Sendo que devido à pandemia de COVID-19 que se instalou ainda no final de 2019 e ainda hoje se mantém. As várias fábricas têm funcionado apenas a meio gás. Mas quando vai isto melhorar afinal?

Khóc xa 6 một con lừa! Por isso, vá buscar Far Cry 3 de borla!

PS5 vende 1 milhão de unidades no Japão! E no resto do mundo?

Portanto, não sabemos como nem porquê mas apesar das adversidades a PS5 conseguiu chegar a 1 milhão de unidades nhà cung cấp không Japão em menos tempo que một PS4. Ô que mostra realmente sinais de melhoria. Afinal de contas, há já uma série de anos que a venda de consolas no país mostrava um tuyên bố tremendo. E como tal, a Sony parece estar em alta.

Dito isto, segundo os números revelados podemos afirmar que foram nhà cung cấp 847,421 unidades Standard da PS5. E nada mais nada menos que 165,235 unidades digitais. Para além disso, sabemos ainda que o jogo da PS5 mais vendido no Japão. Acabou por ser o grande Resident Evil Village. Com 67.000 triệu unidades nhà cung cấp.

Por fim, não sabemos quando poderá esta situação da falta de Stock ficar Resolutionvida. Sendo que os especialistas apontam para um problemma que durará pelo menos até 2023. Mas será que os jogadores aguentarão ficar sem escolher uma outra opção durante mais um ano pelo menos? Eu acho que não…

Em suma, esta falta de Stock da PS5 pode realmente dar muito a ganhar à Microsoft com a sua Xbox Series X / S. Afinal de contas, apesar de não ter uma repercussão không thương tiếc so sánh à PS5 vai nhà cung cấp umas consolas aqui e ali e ganhando bom dinheiro com isso.

Fonte da Imagem