Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS5, Xbox ou PC? Không chơi game, quem reina é o điện thoại thông minh!

O que faz mais dinheiro no mundo dos videojogos… Um projeto super complexo como God of War Ragnarok? Pensado para uma consola de nova geração, sendo capaz de aproveitar tudo aquilo que a PS5 tem para oferecer. Ou um Jogo mobile, que Obivelmente foi desenvolvido em menos de 6 mắt lưới?

Một mức độ trả lời mới! É que o mundo mobile é capaz de mexer com muito mais dinheiro comparativamente ao swado tradicional das consolas e PC. É aqui, no mundo mobile, nem sequer estamos a falar da Switch, estamos apenas e só a falar de smartphones máy tính bảng e.

PS5, Xbox ou PC? Không chơi game, quem reina é o điện thoại thông minh!

Portanto, segundo um novo estudo de bleado, o mundo do gaming mobile (smartphone) vai chegar aos 120 mil milhões de dólares em 2021. Dados que mostram um crescimento absurdo, e que pelos vistos, é uma tensência que veio para ficar.

Para ter noção, o merado maisetivo é o do PC e Mac, que apenas conseguem chegar aos 41 mil milhões de dólares. Logo một temos seguir là consolas com apenas 39 mil milhões. Curiosamente, một Nintendo Switch apenas dá origem a 4 mil milhões.

De onde é que vem o dinheiro ??

Entretanto, provavelmente devido aos efeitos da pandemia, os obsidores estão agora muito mais Collecttivos a gastar dinheiro em jogos mobile.

Assim, Jogos como Dragon Ball Legends, onde os jogadores têm de gastar dinheiro real… Para ter acesso a dinheiro ‘in-game’ (neste caso gemas)! Dinheiro ‘falso’ que depois irá ser trocado por itens in-game, neste caso personagens. Que claro está, fazem parte de um sistema completamente aleatório, muito tương tự às tão afamadas loot-box.

Em suma, para ter noção, os jogadores mobile andam a gastar cerca de 1.7 mil milhões bởi semana. Isto nem sequer é o preço dos jogos, mas sim o dinheiro gasto dentro das apps.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.