Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(PS5 / Xbox Series X) CrossPlay é essencial na nova geração de consolas

O CrossPlay está a ganhar cada vez mais fãs na atual geração de consolas, vozes que apenas irão ganhar mais força quando a PS5 e Xbox Series X chegarem ao swado. Dito isto, numa altura de transição, é fácil começar a penar em tudo o que aconteceu em relação a este tema.

Ao fim ao cabo, a verdade é que a Microsoft fez uma grande Apoa na funcionalidade com Xbox One, isto enquanto a Sony fez tudo por tudo para evitar a sua implementação, Operatingizando frase como “Its queremos que os jogadores joguem semper na melhor plataforma.” Contudo, a Sony acabou por dar o braço a torcer, mas não a 100%.



(PS5 / Xbox Series X) O Cross-Play é essencial para a nova geração de consolas

Portanto, com a nova geração de consolas no Horizonte, os jogadores já começaram a discutir a importância do CrossPlay yêu cầu PS5, Xbox Series X e PC. E claro está, como seria de esperar, một Microsoft já confirmou que a sua nova consola foi desenhada com isto em mente! Ao fim ao cabo, a gigante do software também quer aproximar o PC ao mundo Xbox. O que claro está, đại diện cho một người phụ nữ của Sony e as suas consolas PlayStation… Ou seja, a gigante Japonesa está mais ou menos obrigada a Apoar no CrossPlay, por muito que lhe custe.

Dito tudo isto, acho que podemos estar descansados, visto que os estúdios ‘bên thứ ba’ têm a completa noção daquilo que os jogadores querem no mundo online, e estão a trabalhar afincadamente na implementação da tecnologia needária, com o apoio da Microsoft, ao apoio mesmo tempo que andam a pressionar a Sony. Afinal de contas, một trò chơi sử thi já anunciou que Fortnite vai ser lançado para a PS5 e Xbox Series X com hỗ trợ CrossPlay em todas dưới dạng plataformas. (Curiosamente, Fortnite foi o jogo que quebrou a barreira, por isso, também faz todo o sentido que seja o pioneeriro na nova geração).

Além da Epic, a Electronic Arts também já anunciou que FIFA 21 (e provavelmente todos os jogos de desporto) irão suportar CrossPlay. No entanto, o estúdio também disse que a implementação depende de um acordo entre a Sony e Microsoft. Entretanto, a Activision já tem CoD: MW com hỗ trợ CrossPlay na atual geração, incluindo o PC.

Contudo, apesar do CrossPlay ser cada vez mais algo simplesmente obrigatório, à medida que as linhas das Exclusiveades e diferente cứng começa a desaparecer… A verdade é que apenas a Microsoft anunciou sem Qualquer problem vấn đề que irá tông đồ. Một Sony Continua à espera, một ver, para depois decidir se abre as portas ou não.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.