Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS5 + Xbox Series X? Igual a quyết tâm UltraWide como é óbvio!

Một nova geração de consolas está trước chegar, trazendo uma panóplia de novas funcionalidades, bem como uma bombástica Qualidade de imagem. No entanto, parece que os jogadores ainda não perceberam até que ponto as coisas vão mudar… Mas a Philips sabe, e até já se está a preparar para o que aí vem.



PS5 + Xbox Series X? Igual a quyết tâm UltraWide como é óbvio!

Portanto, já sabemos que a nova geração de consolas tem como grande objetivo chegar muito além dos 60 FPS, ao mesmo tempo que também quer brincar com os PCs topo de gama ao alcançar os 4K e 8K de Resolutionução. Até aqui tudo bem, mas o mundo dos PCs já anda há muitos anos a fugir do standard do aspeto 16:9, Apoando cada vez mais nas Resolutionuções UltraWide, algo que muda imensamente a imersão do jogador, especialmente em jogos como Call of Duty ou tương tự, onde conseguimos ver muito mais do campo de acção.


Pode ficar a saber mais sobre uma verdadeira Experiência UltraWide aqui:


Pois bem, estamos a falar de algo que também vai ser suportado na próxima geração de consolas, apesar de quase ninguém falar sobre o assunto. O que acha de uma PS5 ou Xbox Series X ligada a um monitor de 34 ”Ultra Wide 21:9?

É que de forma libeante curiosa, màn hình Philips acabou de revelar o seu novo 345M1CR, màn hình novo chơi game UltraWide que não foi feito para o mundo dos PC… Foi desenhado e penado para as novas consolas! Assim, estamos a falar de um aparelho capaz de chegar à Resolutionução 3440 x 1440 a 144Hz com o tempo de resposta de 4ms (giảm 1ms com o modo Motion Blur).

O objetivo da Philips com este monitor é levar os jogadores a uma nova Experiência de jogo no mundo das consolas!

Para isso temos hỗ trợ một HDR e ainda à tecnologia Philips Flicker-Free, de forma a que Oba jogar toda a noite sem Qualquer tipo de preocupação. Além disto, temos duas entradas HDMI 2.0, duas entradas DisplayPort, bem como 4 USB entradas 3.2.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte