Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS5 / Xbox Series X: O SSD vai fazer a diferença! Mas phụ thuộc vào chạy bộ…

Já não é novidade para ninguém que tanto a PS5 como a Xbox Series X irão chegar ao swado com um SSD super rápido debaixo do capô. Claro que todos os ‘rò rỉ’ indicam que o SSD da PS5 irá ser sigativamente mais rápido, mas o queprisssa é que ambas as consolas vão ter acesso à tecnologia.

Dito isto, os responseáveis ​​do estúdio Torn Banner já vieram a público comentar as Capidades desta tecnologia no mundo das consolas.



PS5 / Xbox Series X: O SSD vai fazer a diferença! Mas phụ thuộc vào chạy bộ…

Portanto, num evento acerca do jogo Chivalry II, os jornalistas aproveitaram para fazer algumas perguntas acerca da nova geração de consolas da Sony e Microsoft. Ora leia:


“Não temos a certeza acerca daquilo que já é público acerca das consolas. Mas estou certo que sei mais do que a maioria das pessoas… Por isso, dizer que estamos entusiasmados com o lançamento. É um passo em frente.

Estamos a falar de Chivalry II para o PC hoje, mas estamos atentos ao que se passa na indústria. Acho que é Khắcçado ver em que direção estamos a ir.

Như melhorias do SSD phụ thuộc vào tipo de jogo. Muitos jogos não irão tirar grande partido, enquanto outro tipo de jogos como os de mundo aberto (Ví dụ: GTA) têm muito một ganhar. ”


Em suma, estas Informações vão de encontro a outros ‘rò rỉ’ e rumores làm passado. Ao afirmar que o SSD é realmente um passo em frente, mas provavelmente não é tudo aquilo que a Sony e Microsoft andam a afirmar. (Quando dizem que os loadings vão ser algo do passado.) Afinal de contas, com o aumento da performance, também vamos ter um Ý nghĩa aumento na Qualidade e tamanho das texturas.

Ainda assim, em jogos de mundo aberto, é provável que as coisas melhorem e muito, devido à imensidão de opensura de banda. Já para não falar do espaço que os devs terão acesso para meter mais dados em memória.


PS5 / Xbox Series X: O SSD vai fazer a diferença! Mas depende do jogo… – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte