Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Qua Netflix na Nintendo Wii U e na Nintendo 3DS? Acabou…

Apesar da parceria yêu cầu Nintendo ea Netflix estar a Correr às mil maravilhas, parece que a empresa de consolas vai descontinuar a Nintendo 3DS e ainda a Nintendo Wii U no que toca à aplicação do serviço de Streaming mundialmente famoso. Decisão que parece ser a mais acertada nesta altura do campeonato. Onde ambas với tư cách là consolas já são coiradas Beiante velhinhas. Ponderando-se adicionar bao gồm một aplicação trên Netflix à Nintendo Switch.

Dito isto, sabemos que as consolas deixarão de ter a Netflix nos dispositivos a partir de Junho deste ano. Depois de ainda no último dia 31 de Dezembro a aplicação ter desaparecido bởi completo da eShop. Dando apenas mais estes 6 meses para que os jogadores se kangam ir despedindo com tempo.


O comunicado a explicar toda a situação surgiu já Internet nas últimas horas. Com um forte agradecimento direcionado a todos aqueles que desde semper usaram a aplicação nestas consolas. Mas eis ao certo o que foi dito:

“Para quem descarregou a aplicação antes do dia 31 de Dezembro, o serviço continueará disponível até ao próximo dia 30 de Junho de 2021. Assim, agradecemos imenso a todos os que desfrutaram da Netflix nestas plataformas ao longo do tempo.”

Dito isto, parece que o mal de uns é o bem de outros. E como tal, Nintendo 3DS ea Wii U perdem a Netflix ea Nintendo Switch ganha provavelmente. Uma vez que já se tem vindo a falar sobre isto há uma série de tempo. E este poderia ser sem dúvida nenhuma o Định thời perfeito para isso acontecer.

Em suma, teremos mesmo de esperar bởi mais novidades acerca da implementação da Netflix na Nintendo Switch. Afinal de contas, este é sem dúvida nenhuma o dispositivo perfeito para vermos Netflix enquanto andamos pela rua.

Fonte da imagem