Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quais as melhores séries e filmes para ver na Netflix em Julho?

Para todos os effizadores da Netflix, é bổ sung banal ver novos filmes e novas séries todos os meses na sua conta. Podendo ser Conteúdo Excivo da própria plataforma ou até mesmo filmes e séries que já deram um ar da sua graça no cinema, TV ou até outras plataformas rivais.

Assim, com a chegada do mês de Julho, também temos a oportunidade de usufruir de novo Conteúdo na Netflix. Sendo que haverão não só novas séries, novas starteddas de séries já settingelecidas, mas também novos filmes de todos os géneros. Curioso? Antes de começar a ler, pode ver a lista completa de todo o Conteúdo para este mês no Artigo em baixo.



Quais as melhores séries e filmes para ver na Netflix em Julho?

Portanto, o Conteúdo previsto para este mês está a ser lançado de forma dần dần. No entanto, por vezes iremos ter mais que um lançamento no mesmo dia. Por isso, para não se perder neste mundo de Conteúdo, referimos em baixo algumas das coisas que não pode mesmo perder. Vamos ao que lossa:

    Missão Impossível: Fallout -> Dia 8 Công viên kỷ Jura de Julho -> Dia 1 de Julho. Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga -> Dia 26 de Julho. The Old Guard -> Dia 10 de Julho. Warrior Run -> Dia 2 de Julho. Desejo Sombrio (1º tạm thời) -> Dia 15 de Julho. Bị nguyền rủa: A lenda do lago (1º tạm thờida) -> Dia 17 de Julho. Học viện Umbrella (2º tạm thời) -> Dia 31 de Julho.

Em suma, isto é tudo aquilo que na nossa mais sinceranticão os Operatingizadores da Netflix deveriam Apoar e assistir na plataforma durante este mês de Julho. Afinal de contas, một bí danh của Netflix conta aqui com séries e filmes Beianteprisssantes que poderão preencher as noites de verão de toda a família. Ainda para mais agora em plena pandemia de COVID-19.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.