Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quais os Jogos já confirmados para a PS5 e quais os esperados?

A PS5 tem andado na boca de todo o mundo durante os últimos tempos. E apesar de ainda sabermos ao certo o que é que a consola da próxima geração nos vai ratiocionar, já conhecemos alguns dos jogos que iremos poder comprar quando a adquirirmos.

Dito isto, elaborámos uma lista que inclui os jogos que já foram of Justicemente confirmados na PS5 e aqueles que ainda estão para ser anunciados. Portanto, mencionaremos aqui mais em baixo a lista completa.

Quais os Jogos já confirmados para a PS5 e quais os esperados?

Portanto, a lista de jogos já é algo Extensa com vários estúdios a querer dar o tudo por tudo na tecnologia da nova geração. E como tal, parece que os jogadores terão muito com que se entreter nos meses seguir ao lançamento da consola.

Mas eis os jogos já confirmados:

    Assassin’s Creed Valhalla

    Bụi bẩn 5

    Vận mạng 2

    Fortnite

    Chúa trời giáng xuống
    Trình mô phỏng câu cá cuối cùng 2

    Chúa tể của những chiếc nhẫn: Gollum

    Outriders
    Lỗi lượng tử

    Scarlet Nexus

    Vampire: The Masquerade: Bloodlines 2

    Watch Dogs: Legion

Contudo, tồn tạiem ainda aqueles jogos que nós achamos que mesmo apesar de ainda não terem sido Confirmados é apenas uma questão de tempo até que sejam anunciados como títulos da próxima geração. Como é por exelo o caso de:


Sony vai dar uma nova vida à PS4! A consola ainda vai durar muitos anos


Em suma, estes são todos os jogos já esperados para ingressar na PS5 entre o inicio do próximo ano eo cuối cùng. Isto porque, o ano de 2021 vai ser important para os vários estúdios apresentarem e lançarem os seus títulos não só para a PS5 como para nova Xbox Series X.

Assim, esta será umaitiara Beiante intensa na luta pelo britado entre Sony e Microsoft. Onde os jogos serão o fator chave para vendas melhores.

Fonte