Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quake Arcade Tournament Edition: já pode chạy bộ không có PC!

Eventualmente não sabia mas existiu uma versão arcade do conhecido chạy bộ Quake. De facto, estávamos em 1998, quando a id Software se juntou a uma empresa chamada Lazer-Tron para criarem o Quake Arcade Tournament Edition. Na prática kỷ nguyên uma versão muito semelhante à nguyên bản mas que ainda đồng hóa apresentava algumas diferenças. Apesar de Quake estar disponível no PC, a versão arcade não podia ser hành lang a nos emuladores MAME devido a uma cópia de proteção que acabou de ser quebrada.

Quake Arcade Tournament Edition: já pode chạy bộ không có PC!

O Quake Arcade corria num computador Personalizado chamado Quantum3D Quicksilver Arcade PC. O Windows 95 e vinha com uma coroa gráfica personalizada. Entretanto a própria arcade tinha um ecrã VGA de 27 polegadas com Resolutionução de 640 × 480 pixéis, uma trackball para olharmos à volta e sete botões para nos phimmentarmos, dispararmos, saltarmos e passarmos pelas armas. Para além disso também thời đại sở hữu thể giải trí thú vị várias destas máquinas arcade para um verdadeiro chạy bộ nhiều người chơi, sendo que um dos mapas já era de Quake 2.

Embora tivesse redo muito muitoosystemsse, este jogo deparou-se com alguns problemas de desenvolvimento e apenas algumas máquinas arcade foram feitas. Apesar disto foi Introductionuzida uma forma de proteção anti-cópia que exigia que um dongle (uma espécie de pen-drive com um circuito dentro) fosse Introductionuzido no computador para este título funcionar. Assim não thời đại sở hữu thể chạy bộ este título nos emulares Mame. Agora um …

Logo depois eis que surgiu um vídeo no YouTube que mostra o Quake Arcade Tournament Edition: já pode jogar no PC! a ser Jogado không có PC. Revela que provavelmente a grande diferença na versão arcade são như hộp quà lớn hơn các hộp quà của monstros aleatórios. Một thời đại lý tưởng của bản phân phối uma convertão dos prémios em cupões. É que esta máquina vinha com uma Ấn tượng Tích hợpda. Assim printmia um vale que podia ser trocado bởi alguma coisa nas lojas de arcade.

Vai jogar Quake Arcade Tournament Edition?

Leia também:

Quake II Rebeu uma versão RTX bổ sung cho borla!

Fonte