Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quake: Horde Mode: o novo mod grátis que é fantástico!

A grande maioria dos jogos de tiro-neles são baseados nos grandes clássicos e se há um jogo que muito Contribuiu para isto foi o Quake. De facto, este título Continua tão phổ biến hàng đợi một Bethesda Softworks ea id Software Recentemente lançaram uma versão melhorada em várias plataformas com novas funcionalidades. Entretanto ela tem sido melhorada con novas atualizações e agora eis que a Bethesda adicionou um novo mod grátis que está realmente bom. Falo em Specificto do Quake: Horde Mode.

Quake: Horde Mode: o novo mod grátis que é fantástico!

O Horde Mode é um modo totalmente novo para Quake e que já está disponível para todos os jogadores. Hỡi melhor de tudo é que é grátis! Neste modo os jogadores têm de vasculhar o mapa à procura de armas atualizadas ao mesmo tempo que vão combatendo divas vagas de inimigos. Entretanto este modo pode ser jogado sozinho ou com um amigo. Tanto bản địa hóa thông qua ecrã dividido, como trực tuyến.

Mas o que levou a Bethesda Softworks ea id Software a fazerem isto?

Esta grande Apoa no Quake tem Contribuído para dar vida ao rumour de que a id Software está a trabalhar em algo totalmente novo. De facto, podemos ter um novo jogo nos próximos tempos. Isto apesar de nada estar ainda confirmado.

O Quake Continua a manter a mesma essência e é na prática o mesmo jogo. O que aconteceu é que foi remasterizado. Assim podemos contar com aspetos visuais melhorados até uma Resolutionução 4K, lembrando que na Switch vão até 1080p bởi questões técnicas da consola. Entretanto é Possível atingir-se os 120 FPS, temos acesso a cross-play e gravações na cloud. Destaca-se também o modo nhiều người chơi trực tuyến e co-op, troféus e muito mais. De facto, tem todos os componentes para voltarmos a passar umas belas horas a jogarmos Doom.

Entretanto este título está disponível no Xbox Game Pass.

Para além da chegada à XBOX, PS4 e Switch, também há ô cập nhật Destinynado às consolas de nova geração. Ou seja, uma versão đặc biệt là Xbox Series X | S e PS5.