Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Qual é a melhor bo mạch chủ para um Ryzen 9 3900X?

Uma das perguntas mais feitas no mundo dos PCs baseados na plataforma Ryzen 3000, especialmente quando falamos dos processadores de gama alta como o 3900X e 3950X, é quase semper… Chất lượng bo mạch chủ melhor para este sistema?

Qual é a melhor bo mạch chủ para um Ryzen 9 3900X?

Bo mạch chủ Portanto, beinge uma gama de gigantesca para os Operatingizadores que querem retirar o máximo do processador de 12 núcleos e 24 luồng da AMD, aquele que é inegavelmente o grande đối thủ ao Intel Core 9900K, graças à sua performance em jogos, em workloads, e claro, preço siêu cạnh tranh.

ASRock X570 Taichi

Dito isto, desta gigantesca gama, quais são as melhores opções? Claro que temos obrigatoriamente de olhar para là bo mạch chủ X570, apesar das antigas X470 e B450 também suportarem o processador. Ao fim ao cabo, esta gama tem suporte aos novos chip AX Wireless, opções de 2.5 ou 5GBe LAN, melhor suporte de memória RAM, suporte ao standard PCIe 4.0. Ainda assim, apenas um modelo tem suporte ao muito desejado Thunderbolt 3 (ASRock X570 Taichi e Extreme4)

Muito resumidamente, bo mạch chủ não é fácil recomendar uma específica, visto que também irá phụ thuộc um pouco daquilo que o Pracizador quer da sua máquina. Contudo, é semper boa ideia olhar para aquilo que a ASUS, Gigabyte, MSI e ASRock têm para oferecer, especialmente nas gamas mais altas.

Entretanto, fique a saber que a própria AMD enviou para a imprensa kits de review com duas bo mạch chủ, ASRock X570 Taichi e Gigabyte X570 AORUS Master, acompanhar dois processadores, o Ryzen 7 3700X e Ryzen 9 3900X. Por isso, podemos dizer que a própria Fabricante acha que estas bo mạch chủ têm tudo o que é needário para retirar o máximo aos seus CPU.

A nível estético e de funcionalidades, gosto mais da ASRock X570 Taichi, bo mạch chủ sendo também uma das mais elogiadas pelos entusiastas. Aliás, bo mạch chủ esta conseguiu elevar a Fabricante a um novo patamar de phổ biến không thương tiếc. Ora leia:

Se por acaso está a penar comprar um novo computador, ou quer atualizar a sua máquina atual, leia o nosso guia com várias build, cada uma delas penada num orçamento diferente:


Qual é a melhor bo mạch chủ para um Ryzen 9 3900X? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.