Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Qualcomm bỏ rơi TSMC e Samsung para Apoar na Intel?

Một Intel está a dar tudo o que tem para voltar para a mó de cima, o que claro está, implica um grande Investmento para ser novamente uma força Dominadora no mundo da produção de semiondutores, um merado agora Dominado pela TSMC e pela Samsung.

Para isto, một nhà đầu tư chuyên nghiệp của Intel 20 triệu milhões de euro em novas linhas de produção em solo Europeu, ao mesmo tempo que também já avançou para a aquisição da velha parceira da AMD, GloFo (Global Foundries).

A Apoa é tal, que até já survivalem contactos para gigantes làm thương mại cho chip começarem a produzir os seus chip nas linhas da Intel, onde temos de incluir a Qualcomm, e pelos vistos, também a Amazon.

Qualcomm bỏ rơi TSMC e Samsung para Apoar na Intel?

Portanto, o novo CEO da Intel (Pat Gelsinger) có chức năng quay vòng một forma como a gigante azul dos vi xử lý funciona. Afinal, caso não saiba, một Intel vai mesmo abrir trong vai suas linhas de produção a empresas de fora, isto ao mesmo tempo que Investte agressivamente para aumentar a sua Capacityidade de produção, e claro, nível tecnológico das suas próprias fabs.

Aliás, esta manhã Notesiámos que a Intel vai mudar a sua estratégia de nomes que dá aos processos de produção. Não só para “mascarar” anos, mas também para clarificar que a Apoa é séria. E que vai ter novidades todos os anos até pelo menos 2024, para voltar ao poleiro deste mundo tão Cạnh tranh.

Afinal de contas, na altura em que một Intel chegar ao processo 20A. Một Qualcomm parece estar no lote inicial de parceiras một usufruir de um processo que já nem sequer vai ser medido em “nm”! Mas sim em “angstroms” (0.1nm).

Curiosamente, parece que a Intel está a falar com mais de 100 empresas para arrayncar com a produção. Ou seja, một tông đồ é mesmo séria, com um Surveymento igualmente sério. Será este o verdadeiro ‘trở lại’ da Intel?