Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Qualcomm cứu Huawei P50 com o chipset Snapdragon 888!

Esta é a última Informação que acaba de chegar à Internet ea confirmar-se é surpreendente! É que no meio dos rò rỉ sobre o Huawei P50, o mais neare revela que terá um chipset Snapdragon 888. Ora isto é de uma grande importância, uma vez que coloca este Equipamento na mesma linha de outros topos-de-gama lançados este ano. No entanto, há um senão. É que deverá tratar-se de uma versão 4G do Snapdragon 888.

Qualcomm cứu Huawei P50 com o chipset Snapdragon 888!

Gần đây, falou-se da data de lançamento do Huawei P50. Referiu-se também que alguns modelos poderia chegar com o Kirin 9000 4G. No entanto, sabe-se agora que afinal várias versões Europeias vão poder contar com ajuda da Qualcomm. Ou seja, teremos um Huawei P50 com um Snapdragon 888 đặc biệt.

Temos uma nova versão có dùng Snapdragon 888 không?

Acredita-se que a Qualcomm desenvolveu uma nova versão do processador Snapdragon 888 que está alojado no Galaxy S21 e không có OnePlus 9. Aparentemente deverá chamar-se Snapdragon 888 Pro. Dito isto, será algo diferente do Snapdragon 888+, até porque vem conetividade 4G.

Seja como for, deste modo já há chip dùng được cho hệ điều hành Huawei P50. Entretanto o Snapdragon 888 Pro permite à Huawei contornar a questão com os Estados Unidos que proíbe o fornecimento de chip 5 à gigante chinesa.

Mas teremos mesmo uma versão Pro?

Tudo indica que sim. A propósito disto, o CEO da Honor, Zhao Ming, revelou que o próximo Honor Magic 3 teria uma versão Pro do Snapdragon 888. Este Equipamento deve chegar no terceiro trimestre deste ano.

Một chipset Qualcomm costuma lançar duas so với dos seus chipset num ano. Ép xung Uma versão normal e outra com. Este ano, eventualmente, teremos uma terceira. Ou seja, o Snapdragon 888 que já foi lançado, o Snapdragon 888+ que chega mais à frente e que terá ép xung ea versão Pro sem 5G.

Não é mal penado lançar-se uma versão com 4G e outra com 5G. É que deste modo os Fabricantes podem desenvolver duas versões dos seus topos-de-gama. Aliás a Samsung já faz isso.