Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Qualcomm está a desenvolver um ‘clone’ da Nintendo Switch

Enquanto a Nintendo Switch Continua a desaparecer das prateleiras como se nada fosse, e as consolas de nova geração também liên tục a chegar ao swado a conta-gotas, parece que temos uma empresa muito conhecida pronta a entrar neste mundo.

Afinal de contas, ao mesmo tempo que a Nintendo começa a preparar o lançamento da sua nova Super Switch, Qualcomm parece estar a desenvolver uma consola híbrida muito parecida ao ‘best seller’ da gigante Japonesa.



Qualcomm está a desenvolver um ‘clone’ da Nintendo Switch

Portanto, como é bình thường, a Switch é tão phổ biến, que várias empresas olharam com bons olhos para uma entrada neste segmento de evalado. Contudo, igualar a “magia” que một Nintendo mete nos seus produtos não é fácil. Por isso, é muito provável que nem sequer tenha ouvido falar da grande maioria destas consolas portáteis e / ou híbridas.

Ainda assim, de forma bem curiosa, agora temos uma das gigantes do thương tiếc một cái lều fazer algo muito parecido à công thức da Nintendo! Uma consola baseada no sistema operativo Android, e com uma data de lançamento marcado para o início de 2022.

Consola portátil Android?

Na verdade, faz todo o sentido!

Afinal de contas, một Qualcomm é uma das Fabricantes mais importantes da indústria, no que diz respeito à produção e desenvolvimento de processadores e SoCs. Estamos a falar de uma empresa que fornece processadores à Samsung, à Oppo, à OnePlus, v.v.… Muito resumidamente, seu neare Snapdragon 888 é uma autêntica besta da computação! Dando vida à grande maioria dos smartphones topo de gama làm thương mại.

Dito tudo isto, o aparelho irá assemblyelhar-se a um smartphone de grandesmensões, no entanto, não vai funcionar como um smartphone. Estamos a falar de uma espécie de tablet 5G, com um ecrã de 6.65 ”e um corporosso para dar espaço a uma bateria de grandesmensões (com carregamento rápido) ea um sistema de coldração mais capaz do que é bình thường.

Contudo, ainda não fazemos ideia se esta consola irá ser baseada no SoC mais poderoso da empresa, que na altura do lançamento (início de 2022), já não será o Snapdragon 888.

Curiosamente, é esperado que esta ‘Switch’da Qualcomm também chegue ao swado comandos Joy-Con muito parecidos aos da consola original da Nintendo. Sendo Possível retirá-los da consola para jogar um pouco mais afastado. Afinal de contas, também vai ser possível ligar esta consola một người theo dõi điện tử TV, tal e Qual como na Switch.

Entretanto, pelo preço de mais ou menos 300 €, e acesso completo à Cửa hàng Play trên Google, temos aqui uma Alternativa Bít-sinh-li-a. Especialmente se chamar a atenção de alguns estúdios especialistas no mundo dos jogos mobile. (Melhor ainda, se tiver um SoC topo de gama, ea coisa servir como um media center poderosíssimo para a TV das nossas salas!)

Alguns rumores também apontam para o suporte à loja de Apps da Epic Games, e lançamento de uma plataforma de Conteúdo proprietária.

Em suma, será que temos aqui o início de algo? Ou será que vai acabar por ser mais uma consola ‘clone’ que nunca irá ter Qualquer tipo de sucesso?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte

Mục lục