Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Qualcomm já tem resposta para o super SoC da Samsung

Como deve saber, một Samsung está a preparar um processador muito interessante para a sua nova geração de smartphones para o ano de 2022! Estamos a falar do Exynos 2200, feito em parceria com AMD. Sim, com một AMD gigante! Para que? Para implementar a arquitetura RDNA 2 num SoC móvel, a mesma exata arquitetura que podemos encontrar nas consolas de nova geração e também na nearemente anunciada consola portátil da Valve, một Sàn hơi.

No entanto, se penava que a Qualcomm andava a comer gelados com a testa, ao deixar a Samsung à vontade, está muito enganado. Um dos maiores focos da empresa para o seu novo Snapdragon 895, foi mesmo a implementação de um GPU sigativamente mais poderoso.

Qualcomm já tem resposta para o super SoC da Samsung

Portanto, de acordo com as mais busyes Informações, o Snapdragon 895 vai mesmo chegar ao lanh thach com um GPU mais poderoso. Uma Informação que nos chega a partir de um executivevo da Lenovo, que claro, deve ser uma das primeiras Fabricantes do mundo dos smartphones một điện thoại thông minh lançar um de nova geração.

Afinal de contas, alguns rumores apontam para um novo Lenovo Legion já em Dezembro, com o último grito da tecnologia do mundo móvel a servir de base para o aparelho. (Quân đoàn 3 Pro)

Por isso, está na hora de dar as boas vindas ao GPU Adreno 730! Nâng cấp Até o nome é um grande. (O GPU mais poderoso da Qualcomm é agora o Adreno 660)

Em suma, tudo isto parece ser uma resposta ao que a Samsung tem feito no mundo dos processadores, visto que o seu novo Exynos com GPU AMD Radeon RDNA 2 está mesmo prestes a ser uma realidade. Um GPU que deverá ser capaz de oferecer algumas das funcionalidades mais desejáveis ​​do mundo dos videojogos, como o Ray-Tracing e VRS.

2022 vai ser muito interessante para o mundo dos smartphones!