Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Qualcomm lançou um novo SoC sem 5G! Obetivo? Ser barato!

De forma um pouco surpreendente, Chipset Qualcomm apresentou um novo sem dung lượng 5G, o Snapdragon 732G.

Um novo chip que tem o grande objetivo de oferecer um pouco mais de performance gráfica. Sendo na verdade o sucessor ao muito phổ biến Snapdragon 730G que tivemos a oportunidade de ver em vários aparelhos de gama média.



Qualcomm lançou um novo SoC sem 5G! Obetivo? Ser barato!

Portanto, caso não saiba, một nhà phê bình Qualcomm foi imensamente 2020 (por its também), pelo simples fato de ser uma das Principais responseáveis ​​pela neare liftada de preços. Afinal de contas, graças ao autêntico all-in nas tái thiết kế 5G, o Snapdragon 865 apenas pode ser adquirido com o modem Cống hiến X50, o que claro está, encareceu uma série de smartphones topo de gama.

Entretanto, de forma um pouco infeliz, a grande altertiva de gama média é também um chip 5G, o Snapdragon 765G. Por isso, de forma a conseguir oferecer algo com boa performance e preço apelativo, chip Qualcomm decidiu agora lançar um novo.

Dito tudo isto, é esperado que o próximo smartphone POCO seja o primeiro aparelho a ser baseado neste novo chipset. Um processador baseado no processo de 8nm que irá contar com 8 núcleos de processamento. Quanto à parte gráfica, ficará a row do Adreno 618, que irá também contar com a ajuda das funcionalidades Game Jank Reducer, Vulkan 1.1, True HDR, e mở rộng khả năng chống gian lận.

Em suma, o Snapdragon 732G irá ser capaz de suportar ecrãs QHD +, 8GB de RAM e ainda o standard de carregamento rápido Quick Charge 4+. Em suma, vai ser um SoC bom, barato e eficiencye. Agora esta esperar que aparelhos iremos ver no bleado com este menino lá dentro.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.