Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Qualcomm quer lançar o seu próprio điện thoại thông minh Chơi game!

Không có dia 1 de Dezembro vamos ter a ‘Snapdragon Hội nghị thượng đỉnh về công nghệ‘, onde não só iremos perceber o que o Snapdragon 875 realmente vale… Como também devemos ficar a saber que a Qualcomm também quer fazer algumas brincadeiras no mundo dos smartphones, ao lançar um modelo realmente seu!



Qualcomm quer lançar o seu próprio điện thoại thông minh Chơi game!

Portanto, parece que a Qualcomm está a planear entrar no mundo da produção e venda de smartphones. Một logo começar com um modelo apetrechado até às pontas dos cabelos, penado para o mundo dos videojogos.

Một chiếc điện thoại thông minh Qualcomm vai lançar um chơi game no início de 2021, numa parceria com một ASUS ROG!

Như Informações chegaram à Internet a partir do uy tín DigiTimes, dizendo:

“A Qualcomm parece ter feito uma parceria com a Asustek Computer, de forma a desenvolver e lançar o seu próprio smartphone gaming no fim de 2020 ou início de 2021.”

Dito tudo isto, uma parceria com a ASUS é seguramente uma boa ideia, afinal de contas, o smartphone gaming mais poderoso do flado pertence a esta marca (ROG Phone 3)! Um aparelho que curiosamente até é baseado no Qualcomm Snapdragon 865+.

Aliás, a ASUS até puxou o SoC ao máximo das suas Capidades ao metê-lo a 3.4GHz, enquanto as restantes marcas ficaram pelos 3.1GHz. Por isso, se há Fabricante que pode ajudar a Qualcomm a criar um smartphone para jogos do ‘bufo’, é sem dúvida a ASUS. Contudo, isto também levanta algumas questões… Será que faz sentido para a ASUS dar o seu ‘know-how’ a uma empresa que quer challengeizar consigo no mundo dos jogos?

Entretanto, ainda não sabemos se vamos ter uma Experiência Android ‘stock’, ou se vamos ter uma skin em cima do SO.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte