Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quando é que o Samsung Galaxy Đồng hồ 3 é lançado?

Ainda não há muitas informationações acerca do próximo smartwatch da Samsung. De facto, tudo o que temos até agora é um nome e possíveis variantes de tamanho. O novo wear deveria ser lançado ao lado da gama Galaxy Note 20. No entanto, novas Informações que nos chegam do site SamMobile revelam que o Galaxy Đồng hồ 3 pode ser lançado já no próximo mês.

Quando é que o Samsung Galaxy Đồng hồ 3 é lançado?

Embora a publicação não especifique uma data, parece ser um facto que o Samsung Galaxy Đồng hồ 3 será lançado em julho. Os novos auriculares TWS em forma de feijão também serão lançados juntamente com o novo smartwatch. A SamMobile afirma que eles terão o nome Galaxy Buds Live.

Os dois Wearables estarão à venda na altura do Samsung Unpacked. Espera-se que este evento de apresentação do Note decorra trực tuyến a 5 de agosto, mas ainda não há confirmação of Justice.

No que diz respeito ao preço do Galaxy Coi chừng, não há há hốc mồm đấy. Ô que sabemos é que ele pode vir nas variantes de 41 e 45 mm. Também poderá ser o primeiro smartwatch da Samsung a Apoar num chassis de titânio como acontece com o Apple Watch Loạt 5. Se olharmos para esta Informação, juntamente com o facto de estar presente (novamente) um aro giratório neste dispositivo, o preço deverá aumentar e não será pouco.

Passando para os auriculares, như Informações que circleam na Internet apontam para um custo kém hơn aos 150 Euro. Isto está alinhado com o preço dos Galaxy Buds Plus. No entanto a nova Apoa tem uma grande novidade. É que devem vir com ocelamento de ruído ativo (ANC). Esta funcionalidade estava ausente do Galaxy Buds Plus. O nome da nova Apoa deverá ser, como referimos acima, Galaxy Buds Live. Este nome não é totalmente estranho. Một chiếc đồng hồ thông minh Samsung lançou um Gear Live baseado no Android Wear em 2014, não deva existir Qualquer relação entre os dois.