Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quanto custa uma conta atacada do YouTube? Não é barato!

Ninguém sabe ao certo o que se está a passar. No entanto, o que é verdade é que milhares de contas comprometidas de usedizadores làm YouTube estão à venda em fóruns obscuros na Internet. Trên thực tế, são cada vez mais. Vários useizadores mal intencionados estão a disponibilizar enormes listas com dados de login, por um preço. Mas quanto vale uma conta do YouTube?

Quanto custa uma conta atacada do YouTube? Não é barato!

Os criminosos já compreenderam há muito tempo as vantagens de invadir contas de canais do YouTube. Estes ataques allowem a obtenção de um novo público, com quem poderão Experiar vários esquemas cheatos ou campanhas publicitárias maliciosas.

Além disso, tồn tạiem outros esquemas lucrativos. Por exelo, alguns xâm nhập apoderam-se dos canais do YouTube e exigem dinheiro do ex-proprietário. Se uma pessoa tiver um número goode de seguidores e ganhar dinheiro com o seu channel nesta plataforma de vídeo, provavelmente vai pagar.

Olhando para todas estas aparentes vantagens para os criminosos, não é de estanhar que o novo estudo da IntSights aponte para uma verdadeira inundação na Internet com dados de contas do YouTube.

O preço, é claro, kênh đào cậy do número de seguidores de cada. É esse valor que pode ser converttido em dinheiro. Por exelo, o preço inicial de um channel com 200.000 inscritos é de aproximadamente 1000 Euro.

Quanto aos métodos de invão de canais, na maioria das vezes, os atacantes recorrem à engenharia social. Assim, os usingizadores mal intencionados levam os proprietários de canais a descarregar e instalar malware.

Hoje em dia é mesmo muito importante termos cuidado com as nossas contas e não usarmos password muito fáceis de adivinhar. Thực hiện mesmo modo devemos usar semper sistemas de autenticação de dois fatores. É que quando menos esperamos as nossas contas, sejam elas quais forem, pode ser atacadas e nessa altura há muito pouco a fazer. Muito cuidado também com với tư cách là solicitações que chegam bởi email. É aí que damos o ouro ao bandido, ou nesse caso, os nossos dados.

Fonte