Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quem ganha? Será a Apple Capaz de ‘bater’ một đối thủ của Samsung?

Ah… Một đối thủ ngang ngửa Samsung vs Apple, ou Android và iOS! A tecnologia está em hằnge evolução, mas há tanta coisa que fica semper igual ou pelo menos quase igual. Pois bem, a Samsung já lançou tudo o que tinha para 2020, e Finalmente, a Apple também! O que levanta uma questão bem simples, quem ganha?



Será a Apple Capaz de ‘bater’ một đối thủ của Samsung?

Portanto, apesar de angeidade ser quase semper a mesma, a verdade é que o bleado mudou muito nos últimos anos, especialmente em 2020 devido ao Impacto da pandemia. Mas sabia que apesar do aparecimento do COVID-19, một venda de smartphones parece não ter caído đồng hóa tanto?

Sim, một gama de smartphones Galaxy S20 da Samsung não foi nenhum sucesso comercial, mas isto não parece ser devido ao Impacto da pandemia! .. Ou seja, như razões para như nhà cung cấp aquém do esperado parecem estar mais relacionas com a liftada de preços em toda a gama, o que muitas Fabricantes dizem ser uma causa direta do suporte às thiết kế lại 5G, mas que ainda assim, tenho de dizer que é uma inegável parte integrationnte das suas estratégias de merado! (Đặc biệt không có caso da Samsung!)

Mas vamos ao queprisssa… Quem ganha o duelo? Apple ou Samsung?

Como é normal, comparar os números da Apple com os números da Samsung não faz muito sentido. É que apesar do lançamento de um smartphone de gama média bởi parte da marca da maçã (SE 2020), a Apple Continua muito focada na gama alta e nas suas margens de lucro.

Entretanto, một Samsung tiếp tục tạo ra một người bán hàng uma quantidade massiva de aparelhos de gama baixa e gama média, ao mesmo tempo que Apoa forte e feio nas gamas mais altas làm thương mại. (S20 Ultra, Note 20 Ultra, Z Fold 2, Vân vân…)

Em suma, em números ‘Raw’, a gigante Sul Coreana vende muito mais! Mas…

Mas no campo da gama mais alta, a Apple parece ter tudo para vencer em 2020 com os seus novos iPhone 12.

Apesar de todos os adiamentos, thiết kế muito tương tự aos antigos aparelhos, e suporte ao (ainda) muito desinteressante 5G, a Apple tem a oportunidade de aproveitar um enfraquecimento da marca Samsung, tudo devido ao facto da marca Sul Coreana ter tido de lidar com problemas sérios com a falta de interesse no 5G bởi parte do tiêu thụ ‘bình thường’, ao mesmo tempo que decidiu aumentar (demasiado) hệ điều hành preços.

Aliás, é exatamente bởi isto que a Samsung decidiu Apoar num novo aparelho froatamente, … O mais amigo da carteira Galaxy S20 FE! (leia a nossa primeira review ao aparelho aqui)

Em suma, na minhamissão, 2021 vai ser um mundo bổ sung diferente para a indústria dos smartphones. Aqui, tanto a Samsung, como a Apple, Huawei, v.v.… Vão ter de se adaptar a uma nova realidade. Ao fim ao cabo, tudo indica que aumentar o preço ao mesmo tempo que se oferece um pequeno ‘boost’ na performance já não cola.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục