Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer chạy bộ XBOX? Então tem de fazer os trabalhos de casa!

Một tem novidades na useização quen thuộc của Microsoft trên XBOX. Na prática, vai adicionar novos Controllos que limitam o tempo de jogo e também as aquisições nos mais variados títulos. Isto vai estar disponível no menu de Defções e chega mesmo a tempo das férias de Natal. Một bản xem trước lançou uma versão của Microsoft sistema không verão. Không có entanto, một bản chegou em Setembro cuối cùng. Ainda assim, só agora é que estão a chegar novas funcionalidades para que os pais ridam controlar o “dia dos filhos” quanto estão em Mobilidade. Basicamente quem quiser jogar XBOX tem de fazer os trabalhos de casa.

Quer chạy bộ XBOX? Então tem de fazer os trabalhos de casa!

Para além da Possibilidade de se Defr e gerir a quantidade de tempo que as crianças passam a jogar na XBOX há agora novidades! Agora é possível colocar uma pausa nas sessões de jogo ou bloquear pauseriamente uma conta como forma de incentivo para os mais novos acabarem os trabalhos de casa ou Qualquer outra tarefa doméstica. Entretanto, este bloqueio pode ser removido a Qualquer altura. Hướng dẫn sử dụng Quer de forma, Quer de um modo automático.

Se a criança quiser contornar este sistema, vai ver que é impossível. Numa XBOX bloqueada tăng cường semper một thông tin về tốc độ để chạy bộ.

Entretanto a Microsoft também está a adicionar novidades nas compras. Com a função “pedir para comprar” ativada, os pais são semper thông báo acerca de Qualquer compra. Para além disso têm semper de a aprovar. Như únicas que não cầnitam de aprovação são như feitas com um cartão de oferta.

Para que tudo isto seja possível só tem de instalar uma simples app không có điện thoại thông minh Android ou iOS.

De facto, esta é uma boa forma de impor giới hạn. Assim não Preisamos de estar a dizer vinte vezes, desliga a consola. Basta usarmos o ứng dụng điện thoại thông minh. Com um simples toque num botão, as sessões de jogo ficam em pausa e só são retomadas quando quisermos.