Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer comprar một nova Xbox Series X? Aparentemente, o preço vai ser ‘ágil!

A indústria dos videojogos tem se tornado cada vez mais Edgetiva com o passar do anos, com grandes potências como a Sony e Microsoft numa challengeidade intensa! Com o grande objetivo de Dominar o merado, ao mesmo tempo que te te tua agradar tanto a Gregos como a Troianos. Dito isto, como deve saber, as consolas da próxima geração estão praticamente aí à porta, eo chính yếu tố a ter em conta, especialmente no mundo pós-COVID, é sobretudo o preço… Afinal de contas, ambas as empresas sabem que um valor bit elevado poderá de facto xa như nhà cung cấp da consola, abrindo o caminho para um domínio tổng số da đối thủ.

Assim, apesar de ainda não conhecermos o preço nem da PS5 nem da Xbox Series X, sabemos que Phil Spencer fez questão de vir a público falar sobre o assunto. Onde afirmou que a sua consola não será muito cara quando chegar ao swado. Mas… será isto mesmo verdade?

Bạn có thể tham khảo ý kiến ​​của mình? Phil Spencer xác nhận bạn đang xếp hàng Xbox Series X tem espaço de manobra no preço!

Portanto, é curiosa a forma como its desconfiamos semper quando alguém afirma que as consolas da próxima geração vão ser mais baratas do que o esperado. Afinal de contas, custa um pouco a acreditar que com tantas novas implementações e tecnologia mais avançada. O preço inicial de xót thương seja mais ou menos parecido à consola antolesora.

Mas eis o que foi dito bởi Phil Spencer durante uma entrevista:

“Com o lançamento da Xbox Series X, vamos garantir que os preços continueam mais ou menos baixos e flexíveis de acordo com o nosso plano de lançamento. Isto porque its acreditamos que a consola tem que chegar ao bleado com um preço Cạnh tranh, onde praticamente todas as pessoas a possam adquirir. ”



Em suma, ainda nada se sabe ao certo acerca do preço das consolas da próxima geração. Contudo, e apesar de querermos que sejam baratas, tanto Microsoft como Sony tem pleno direito de colocar as suas consolas a preços altos. Uma vez que as novas implementações e os novos recursos tecnológicos têm de facto de surtir algum lucro para que não haja prejuízo.

Fonte