Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer comprar sa khoáng gráfica? Não estamos na melhor altura!

Quer comprar sa khoáng gráfica? Não estamos na melhor altura! – Com o lançamento das novas NVIDIA GeForce RTX 3080 e RTX 3090, e claro, com o anúncio das RX 6000 por parte da AMD cada vez mais próximo, não estamos numa grande altura para Surveyr em novas coroas gráficas. Afinal de contas, os preços das RTX 20 e RX 5000 ainda não dowram grande coisa, eo stock de sa khoáng RTX 30 desapareceu em meros minutos das prateleiras.



Quer comprar sa khoáng gráfica nova? Não estamos na melhor altura!

Portanto, muito resumidamente, é uma situação um pouco estranha… Afina de contas, depois da RTX 3070 ter arruinado o valor da grande maioria das sitas gráficas RTX 20 da NVIDIA, ao apresentar um nível de performance muito próximo ao da RTX 2080 Ti, a menos de metade do preço. Os preços do enorme stock no flado não bùnaram nada de especial.

O que é realmente uma pena, visto que estas sitas não estão obsoletas como muito boa gente diz! Continuam a ser pesado desconto em cima.



Entretanto, como Dissos aqui “(Đặc biệt) Montar PC agora? Será boa ideia? Sim e não! “, Ainda faz sentido montar um PC nesta altura do campeonato sẽ não dự đoán một penar montar um autêntico ‘Monstro’.

Isto porque, como já deve ter percebido, một NVIDIA lançou primeiramente trong vai suas Sakura mais apetrechadas, uma jogada que deverá ser replicada pela AMD em outubro. Ou seja, một gama GTX 16 e RX 5600 ainda vão reinar o mundo até aos 1000 € durante mais alguns bons e longos meses.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.