Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer Jogar PES 22 sem erros? Agora só lá para o final de Outubro!

Podemos realmente admitir que a entrada de eFootball 22 (PES 22) no flado, foi talvez uma das mais desastrosas dos últimos tempos. Afinal de contas, com tudo aquilo que acabou anunciado ao longo do tempo semper penámos que finalmente iríamos ter um jogo mais do que preparado para se bater de frente com FIFA 22. E acabou por não ser nada disso que aconteceu…

Assim, muitos jogadores ficaram Revtados com a falta de esforço da Konami e muitos outros desiludidos. No entanto, se por acaso ainda assim tem vontade de dar mais uma oportunidade ao a PES 22 então temos uma grande novidade para si, mas prepisará de esperar algum tempo.

Próximo GTA já está a chegar e é um Tributo para todos os những người hâm mộ!

Quer Jogar PES 22 sem erros? Agora só lá para o final de Outubro!

Portanto, một Konami revelou muito lastemente que a primeira grande atualização de PES 22 acabará lançada já no próximo dia 28 de outubro. Sendo que deverá ser exatamente nesse dia que poderemos ver grande parte dos bug no jogo serem finalmente Resolutionvidos. E aí sim, poderemos apurar o grande potencial deste excelente jogo de futebol.

No entanto, một bản sobre tuyên bố da Konami o PES 22 é algo vaga e não explica muito. Dizendo apenas que ainda está a Collectber várias mensagens dos jogadores com queixas, de forma a juntar de tudo e Resolutionver um “bolo inteiro” de problemas. Sendo que teremos mesmo de esperar para ver o que sairá dali e se este não foi um ano mesmo para esquecer.

Em suma, o que acha de tudo isto? Eu desde que soube que o PES 22 iria ser um jogo grátis, semper desconfiei que algo pudesse vir errado. Afinal de contas, costuma-se dizer que quando a esmola é grande o pobre desconfia. E não é que havia mesmo razões para duvidar… Mas vamos ver o que acontece em breve!

Fonte da Imagem