Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer mais autonomia no portátil? Sử dụng o novo Microsoft Edge!

Os trình duyệt são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários các trang web e sobretudo quando temos muitos tách biệt abertos. O processador vai pelo mesmo caminho, uma vez que está numa carga alta. Num portátil isto pode ter um Impacto Ý nghĩaativo na bateria e isso são más notícias. Không có entanto, o próximo cập nhật do Edge vai Resolutionver esse problemma. Dito de outra forma, quem usar o novo Microsoft Edge e navegar muito tem mais autonomia no portátil.

Quer mais autonomia no portátil? Sử dụng o novo Microsoft Edge!

Một Microsoft está a trabalhar numa nova funcionalidade chamada Slepping Tabs para o Microsoft Edge. Na prática permite congelar os phân biệt que não estão a ser useizados.

Isto pode não ser algo original, mas funciona melhor.

No ano passado a Google lançou uma funcionalidade semelhante chamada “freeze tab” como uma forma de reduzir a quantidade de RAM usada pelo browser. Em oposição à funcionalidade do Chrome, a do Edge funciona melhor. É mais avançada. Para além disso ajuda realmente a diminuir a memória useizada no Windows 10. Hỡi mesmo acontece também no macOS e isto é uma excelente notícia!

A novidade do Edge não fecha os phân tách. Em vez disso, apenas as Suso. De acordo com um modo thử nghiệm no Edge Canary, isto coloca os splitdores que não estão a ser usados ​​em pausa, tudo para poupar recursos.

Se como eu também tem o hábito de manter muitos splitdores abertos, esta funcionalidade vai certamente garantir mais desempenho. Especialmente em mais fraco. É que os browser, como referi, são verdadeiros vampiros de recursos.

Một Microsoft diz que entretanto nem todos os phân tách serão suspensos. Hãy tưởng tượng que está a ouvir música através de um splitdor e quer tiep tuc a ouvir, mesmo que esteja a fazer uma coisa noutro. Aí ele não será congelado.

Entretanto há mais uma novidade. É que os usedizadores poderão Defr um parâmetro que permite escolher ao fim de quanto tempo os splitdores ficam inativos.

Por exelo, pode optar entre 15 ou 30 minutos, uma hora, 2 horas, 3 ou 6.

Outra característica é que poderá colocar alguns site na whitelist, como o Twitter, para que nunca sejam suspensos.

Fonte