Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer poupar dinheiro num SSD para a PS5? Há thay thế!

Caso não saiba, một PlayStation 5 Rebeu lastemente uma atualização de firmware, que abre finalmente a porta à monticm de SSD NVMe M.2 PCIe 4.0 không có khe interno da consola. O que claro está, é a solução que muitos gamer esperavam, para solucionar a falta de armazenamento interno da consola da Sony.

Không có entanto, como deve Imaginar, apesar da grande Apoa de muitas Fabricantes, ổ SSD os PCIe 4.0 liên tục a ser um componente Extremamente caro. Por isso, se por ventura dành cho các trocos thú có túi, temos semper algunsELECTssados ​​na fila.

Pois bem, temos um novo produto da Be Quiet capaz de providenciar isso mesmo!

Quer poupar dinheiro num SSD para a PS5? Há thay thế!

Portanto, PlayStation 5 SSD suporta PCIe 4.0 NVMe M.2, ou seja, o mesmo exato formato que tasizamos no mundo dos computadores. No entanto, một tản nhiệt Sony obriga ao uso de um SSD com, o que acaba bởi encarecer um bocado o ‘pacote’… Mas calma!

Hãy im lặng! já veio a público anunciar que o seu heatsink para SSDs single ou dual surface é mesmo compatível com o slot interno da consola de nova geração da Sony.

O que por sua vez ridibilita a mo monomem de SSDs um pouco mais baratos, sem heatsink, mas ainda assim compatíveis com os render da Sony! Como é o caso dos modelos Samsung 980 Pro ou Crucial P5 Plus.

Toca a pesquisar o que temos no flado, e fazer contas, para ver quanto poderá poupar.

Sony tem um SSD penado para a PS5, mas é caro à sorte!

Como deve saber, a Sony lançou finalmente uma atualização para a sua PlayStation 5, que por sua vez, permite a instalação de um SSD NVMe PCIe 4.0 không có khe de expansão interno da consola de nova geração. O que claro está, meteu muitas Fabricantes a mexerem-se, de forma a conseguirem capturar uma fatia de bolo deste Emergencyente merado.

É exatamente por isso que nos últimos meses temos visto o lançamento de várias drive super rápidas, como é o exelo do Corsair MP600 XT, do WD SN850, e claro, de um novo SSD feito pela própria Sony, ou melhor, pela sua trợ cấp Tiếp theo .

Leia o resto do Artigo aqui.