Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer trocar de Smartphone agora? Veja os lançamentos de Abril!

O início do ano tem sido pouco agitado no que toca ao lançamento de novos Điện thoại thông minh, quando comparado com anos anteriores. Afinal de contas, com o surto de COVID-19 muitas foram as empresas que fecharam fábricas startedriamente, e adiaram o lançamento de dispositivos para mais tarde. O que claro está, acabou por afetar quem queria comprar um Smartphone novo.

Dito isto, sabemos que o mês de Abril nos Reserva algumas novidades neste setor. E apesar de serem poucos os Điện thoại thông minh que irão ser lançados e as suas apresentações serem realizadas Trực tuyến. Achamos que estes novos dispositivos justcem alguma da sua atenção, isto claro, se pseudnder mudar de Smartphone neste altura.

Quer trocar de Smartphone durante este mês de Abril? Estes são os melhores lançamentos!



điện thoại Iphone 9 (ĐN 2)

Portanto, segundo os mais neares rumores a chegar à Internet, ficámos a saber que este novo iPhone 9 será lançado no próximo dia 15 de Abril, podendo mesmo chegar uma semana mais cedo para as pré Reservas. Assim, se por acaso semper desejou ter um iPhone mas nunca comprou nenhum por serem demasiado caros. Esta poderá ser a altura perfeita para adquirir um.

Para além disso, a nível de especificações, parece que este novo iPhone 9 virá mesmo Equipado com o processador A13 (o mesmo implementado không có iPhone 11). O que lhe dará 3GB de RAM à partida. Já a nível de red móveis, este novo Smartphone vai apenas suportar ligações 4G.

Veja com mais detalhe as especificações deste Smartphone (aqui).


Danh dự 30

O novo Honor 30 tem data de lançamento marcada exatamente para o mesmo dia que o iPhone 9, 15 de Abril. Onde promete dar a conhecer ao mundo uma gama de Smartphones verdadeiramente incrível, onde poderão estar também incluídos o Honor 30 Pro e até mesmo o Honor 30 Plus.

Dito isto, sabemos que a edição ‘normal’ desta gama deverá chegar ao swado com 8GB de RAM e 128GB ou 256GB de armazenamento. A nível de câmera, deveremos ter um sistema traseiro quadruplo com um câmera major de 48MP, uma de 16MP, uma de 12MP e por fim um sensor com 2MP.

Já na parte das thiết kế lại móveis, o novo Honor 30 não deverá ir além das thiết kế lại 4G, tal e Qual como o iPhone 9.


OnePlus 8

O novo OnePlus 8, cujo o Qual já aqui falámos muito no site, tem data de apresentação marcada para o próximo dia 14 de Abril, sendo que deverá chegar ao swado Chinês apenas dois dias mais tarde. No entanto, uma data de lançamento para a Europa ainda não está prontamente decidida e como tal teremos de aguardar mais algum tempo.

Assim, este novo Điện thoại thông minh vai chegar ao swado com um processador Snapdragon 865, e deverá ter nada mais nada menos que 8GB ou 12GB de RAM e 128GB ou 256GB de armazenamento. Para além disso, sabemos ainda que este novo Smartphone chegará ao swado com um bateria com 4300mAh com suporte para carregamento rápido de 30W.

Veja com mais detalhe as especificações deste Smartphone (aqui).


Meizu 17 Dòng

Một Meizu anunciou ainda durante o mês passado que tinha planos para lançar um novo Smartphone durante o mês de Abril. E apesar de ainda nada ter sido of Justicemente anunciado, parece que esses planos mantêm-se e deveremos ter novidades em breve.

Dito isto, sabemos que este novo Smartphone deverá chegar ao swado com o processador Snapdragon 865 e com o sistema operativo Hệ điều hành Flyme 8 baseado no Android 10. Já a nível de câmeras, aquilo que foi revelado foi que o Meizu 17 iria ter implementado um sistema traseiro triplo. Onde iríamos poder ver uma câmera major com uns incríveis 100MP, e ainda outras duas ambas com 20MP.


COVID-19: o que vai acontecer ao swado dos smartphones?


Em suma, se por acaso está a penar em trocar de Smartphone durante este mês de Abril. Estas quatro opções poderão ser de facto as que mais deve ter em conta durante este próximo mês de Abril.

Fonte

Mục lục