Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer um iPhone 12? O Coronavirus pode não deixar!

O iPhone 12 deverá trazer um muito desejado thiết kế lại à famosa gama de smartphones Apple, bem como um ‘bụp’ bét nhè, técnicas características, devido à tích hợpção das thiết kế lại de nova geração 5G.

Até aqui tudo bem… O problemma é que o Coronavirus está a criar algumas dificuldades de a várias Fabricantes, onde temos de incluir a Foxconn, a main parceira da Apple na produção das várias versões do iPhone.

Quer um iPhone 12 novinho em folha? O Coronavirus pode não deixar!

Portanto, apesar da origem do vírus ser a cidade de Wuhan na China, a verdade é que o efeito é toàn cầu! Aliás, até a maior feira mobile do mundo acabou de ser hủyada devido ao medo que tồn tại à volta do Coronavirus.



Mas as coisas não ficam bởi aqui, é que segundo o DigiTimes, a Apple já não permite o envio de wearas de engenharia à China para o início do Engineering Validation Test (EVT) cho iPhone 12. (Neste momento, apenas apenas permite viagens críticas ao país.)

Assim, a produção em massa do iPhone 12 foi adiada para Junho! Ô que não deverá afetar o lançamento làm điện thoại thông minh em Setembro… Mas deverá afetar ý nghĩa một lượng tử smartphones disponíveis nas prateleiras numa primeira fase. Đặc biệt quando temos em conta que este irá ser o primeiro grande ‘thiết kế lại’ após o lançamento do ‘X’ em 2017.

Hỡi iPhone 9 (ĐN 2) também poderá sofrer com o Coronavirus

Também segundo o DigiTimes, a Apple deverá mudar a produção do seu novo iPhone Budget para Đài Loan. O que claro está, é uma Decisionão com alguns riscos Associados. Por isso, é bem provável que o stock também seja um problemma após o anúncio do novo aparelho.

Conclusão

Em suma, letrar o vírus já não é opção para ninguém, especialmente quando temos um volume de negócios gigantesco na China à mistura. Dito isto, apesar da Apple parecer ter um plano B para tudo isto… Se por acaso o vírus continuear a ser uma ameaça até ao verão, é provável que não seja apenas o novo iPhone a sofrer. Ou seja, toda a indústria tech irá passar um mau bocado.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte