Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer uma Nintendo Switch? Modelo Pro vai trazer ecrã OLED 4K!

Há anos que ouvimos falar de uma potencial consola Nintendo Switch Pro, uma espécie de ‘refresh’ a meio do ciclo para a muito bem-sucedida consola híbrida da gigante Japonesa. Aliás, já tivemos vários ‘rò rỉ’ e đồn đại một mesmo para o desenvolvimento da consola apontar. Mas até agora, tudo foi negado…

Contudo, agora que temos a PS5 e Xbox Series X no flado, é inegável que terá de existir algum tipo de resposta por parte da Nintendo.



Quer uma Nintendo Switch? Parece que o modelo Pro traz ecrã OLED 4K!

Portanto, apesar de ainda nada ter sido Confirmado pela Nintendo, os rumores e ‘rò rỉ’ liên tục a todo o gás em 2021. Aliás, tivemos near a chegada de Informações ‘datamined’ nos ficheiros da própria Switch, a mencionar uma ‘Switch Chuyên nghiệp ‘.

Curiosamente, esta consola ‘Pro’ tem o nome de código ‘Aula’, e utiza um SoC muito tương tự ao da Switch ban đầu, o que é estranho, visto que o SoC NVIDIA Tegra X1 está basicamente ultrapassado nesta altura do campeonato. Contudo, deverá ser uma versão Revesta, com maiores thường xuyênências devido à implementação de melhores técnicas de coldração na consola.

Entretanto, isto não deverá Possibilitar o 4K nativamente no ecrã major (que deverá ser OLED com uma Resolutionução superior aos atuais 720p)… Mas um chip dentro da nova dock da consola poderá tratar desse ‘problemma’!

Ou seja, segundo o novo ‘rò rỉ’, một consola vai trazer um dock bổ sung novo. Que por sua vez traz um chip integrationdo capaz de melhorar sigativamente a performance da consola. O que claro está, irá permitir o suporte à tão desejada Resolutionução 4K.

Em suma, 2021 é o ano do vai ao racha para a nova consola Pro da Nintendo. Se a gigante Japonesa optar por não o fazer nos próximos meses, duvido que este modelo alguma vez veja a luz do dia.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.