Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer uma NVIDIA RTX 30? Então tome lá uma GT 1010!

Numa altura em que o stock de sitas gráficas de nova geração está pelas ruas da amargura, eis que a NVIDIA decidiu lançar uma nova boarda de gama baixa, ainda mais baixa que a famosa GT 1030… Abram alas à NVIDIA GT 1010!



Quer uma NVIDIA RTX 30? Então tome lá uma GT 1010!

Portanto, một NVIDIA decidiu lançar uma ‘nova’ safa gráfica de gama super baixa de forma libeante silenciosa neste novo ano. Estamos a falar da GT 1010, uma sa khoáng Pascal primeiramente lançada em 2016, sendo baseada numa versão Extrememamente ‘lite’ do GPU GP108 de 16nm.

Dito isto, parece que esta coroa veio para substituir a muito velhinha GT 710, que até agora, tem servido como a paca de gama baixa indicada para quem apenas Preisa de saídas de imagem, e não é muito exigente na performance. Estamos a falar de máquinas que apenas servem para alimentar ecrãs de lojas, ou media center.

Em suma, temos aqui uma coroa com 256 núcleos CUDA, 16 TMU, 16 ROP e 2GB de memória GDDR5 num bus de 64-bit (40Gb / s). Entretanto, se esta satin chegar mesmo às lojas em grandes quantidades, deverá custar Qualquer coisa como 50 ~ 60 €. No entanto, se quiser comparar esta menina com os iGPUs dos CPUs da AMD e Intel, fique desde já a saber que fica mesmo muito atrás.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.