Quer uma RTX 30? Một NVIDIA já só pena nas RTX 40!

Como deve saber, NVIDIA lançou as suas primeiras RTX 3000 baseadas na arquitetura Ampere há Qualquer coisa como 3 lưới. No entanto, apesar do stock destas ainda ser uma vergonha… E de ainda não existir uma gama média e gama baixa baseada na tecnologia, tudo indica que a NVIDIA já está a penar no futuro! Rất tiếc!

Afinal de contas, já começaram a chegar à Internet algumas migalhas de Informação. Aliás, no passado, penávamos que a próxima arquitetura se iria chamar Phễu, trazendo gửi hàng một bao bì nhiều chip tecnologia. No entanto, segundo o danh tiếng ‘leaker’ @ kopite7kimi, parece que afinal vamos ter mais uma arquitetura baseada numa única chết monolítica. Que por enquanto, é conhecida internamente como “ADXXX”. O seu nome? Lovelace!



Quer uma RTX 30? Một NVIDIA já só pena nas RTX 40! Inovação adiada!

A arquitetura ‘Lovelace‘vai liên tục một tông đồ không có thiết kế monolítico em vez de đa chip. O que é estranho, visto que seria de esperar uma Apoa na inovação, agora que a AMD parece ter encontrado o caminho para a performance.

Entretanto, arquitetura vai ser baseada no processo de 5nm! Contudo, ainda não sabermos se a NVIDIA vai liên tục một tông đồ na Samsung, ou se vai favrir voltar para os braços da TSMC.

Dito tudo isto, é agora esperado que a arquitetura ‘Lovelace’ apareça já no próximo ano, ou mais tardar em 2022. O que claro está, empurra a inovadora arquitetura ‘Hopper’ para 2023 ou 2024.

Quanto aos nomes propriamente ditos, a ‘Lovelace’ é uma homenagem a uma matemática britânica, que por acaso até já apareceu numa t-shirt da NVIDIA no ano de 2018


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.