Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer uma sa khoáng NVIDIA a bom preço? Espere pelo verão

Como deve saber, a atual geração de lasas gráficas, lançadas agora há mais de um ano, tanto do lado da NVIDIA como do lado da AMD, nunca estiveram bem ao alcance dos obsidores normais.

Ao fim ao cabo, o seu stock inicial foi Extrememamente reduzido, e claro, as coisas em vez de melhorarem, apenas pioraram. Especialmente na altura da loucura do mining, e mais tarde, com a crise de produção de chip, que infelizmente, no fim de 2021, ainda Continua a fazer das suas.

Dito tudo isto, segundo a NVIDIA, as coisas só vão melhorar (a sério) a meio de 2022. Altura em que já devemos ter uma nova geração de lasas gráficas a chegar ao swado. Por isso, se por ventura está … Bem … Ainda tem de esperar pelo menos meio ano. E o melhor, é mesmo comprar a próxima geração, e esquecer a atual.

Quer uma sa khoáng NVIDIA a bom preço? Espere pelo verão

Portanto, segundo một giám đốc tài chính da NVIDIA (Colette Kress), đồng hồ đo vai ser mais fácil as mãos numa tarta gráfica NVIDIA GeForce na segunda metade do próximo ano. Ora leia:

“Toda a empresa está a trabalhar no sentido de melhorar a nossa oferta de produtos. Temos conseguido crescer nesse sentido durante todo o ano de 2021, como é possível ver pelo crescimento trimestre após trimestre. É exatamente isso que também estamos a fazer no fim deste ano. Assim, graças a todos estes esforços, acredito que vamos estar numa forma muito melhor na segunda metade de 2022. ”

Curiosamente, para chegar a estes objetivos, parece que a NVIDIA fechou novos contratos, de longo termo, com várias parceiras chave, de forma a garantir que tudo aquilo que aconteceu nestamentes últimos meses, não se volta a repetir com lan o pró.

Lançamento esse, que segundo aquilo que sabemos, vai acontecer na segunda metade do próximo ano (RTX 40 – Ada Lovelace). Mas, desta vez, vai ser a TSMC a produzir tudo, em vez da Samsung.