Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer ver como se porta một PlayStation 5 không tải?

Não é grande novidade para ninguém que a grande novidade da PlayStation 5 é o seu novo SSD, um componente Revucionário pela sua integrationção ‘custom’ na consola da Sony, visto ser completamente imparável em termos de velocidade. Mas sabe o que ý nghĩa của tudo isto na realidade?



Quer ver como se porta một PlayStation 5 không tải?

Portanto, apesar de tudo o que já foi dito, a verdade é que a grande maioria dos jogadores ainda não percebeu muito bem a diferença que o SSD vai fazer nos jogos da nova PlayStation 5.

Por isso, talvez seja boa ideia dar uma vista de olhos ao vídeo em baixo, onde podemos ver um tempo de loading simplesmente ấn tượng em God Fall.

Cuối cùng thì chúng ta cũng đã biết được thời gian tải của PlayStation 5.

Một trong những phương tiện truyền thông Nhật Bản đã phát hành gameplay của Godfall. Nhưng một cửa hàng cụ thể đã hiển thị màn hình tải để nhảy vào trò chơi.

Nó mất ít như 7 giây để tải. Thật ấn tượng! Https: //t.co/MbKwYpWplv pic.twitter.com/R3Dd6G5Psy

– VideoTech (@videotech_) Tháng 10 4, 2020

Para ter noção, este pequeno vídeo de 30 segundos é o suficiencye para ver a navegação pelo menu da consola, o carregamento do jogo até à tela inicial, e posteriormente o início do jogo propriamente dito.

Afinal de contas, em apenas 3 segundos, một consola foi capaz de renderizar um mapa enorme e cheio de detalhes! O que não é realmente nada fácil, especialmente se tiver em conta o tempo que isto demoraria na ‘velhinha’ PlayStation 4.

Entretanto, PlayStation 5 irá chegar ao nosso bleado no dia 19 de Novembro, chegando uma semana antes a alguns xót thương selecionados como o Norte-Americano.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


PlayStation vs Xbox: Sony acabou de mandar uma ‘boca’ à đối thủ!

É inegável que muito do sucesso da Sony PlayStation no mundo das consolas, vem dos seus Excivos e não das suas consolas propriamente ditas. No entanto, verdade seja dita, também muito se deve à relação que a Sony tem com estes mesmos estúdios… E não apenas do dinheiro em cima da mesa para adquirir mais e melhores Equias de desenvolvimento.

Por isso, một Sony decidiu vir a público deixar uma ‘boquita’ à sua histórica đối thủ!



Leia o resto do Artigo aqui.