Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Questionário sugere chegada do Remote Play à Switch e Xbox!

A Sony semper adorou fechar o seu ecossistema, permitindo o acesso apenas e só ao seu cứng… Mas isto parece estar preest a mudar! Ao fim ao cabo, já temos o PlayStation Now no PC, e pelos vistos, o Remote Play também está a caminho na super bem sucedida Nintendo Switch.

Questionário PlayStation sugere chegada do Remote Play às consolas rivais!



Portanto, parece que vamos ter jogos PlayStation em quase todas as plataformas do mean! Isto segundo um gần đây câu hỏiário enviado pela Sony a alguns jogadores, que foi agora publicado na red social Reddit.

É que de forma bem curiosa, o questionário até fala da inclusão do Remote Play na Xbox One e Nintendo Switch. Aliás, também menciona a chegada do serviço a aparelhos fora do Universo gaming, como é a Apple TV ou Android TV, sem a obrigatoriedade de useizar um comando DualShock.

PlayStation 1 e PlayStation 2 một caminho de um novo Chơi từ xa?

Pelos vistos, além da expansão da aplicação, một Sony também está a penar levar mais jogos para a funcionalidade. Isto ao mesmo tempo que também pergunta aos Operatingizadores o que acham da inclusão da Capidade de mudar a Qualidade de áudio e vídeo para reduzir o lag.

Em suma, o Remote Play vai basicamente ser a resposta da Sony aos esforços da Google e Microsoft no mundo do streaming. O que poderá realmente ser interessante, se a Gigante Japonesa tông đồ na sua gigante biblioteca de títulos de outras gerações.

No entanto, como todo e Qualquer questionário alguma vez feito, tudo o que foi aqui mencionado por nunca chegar ao thương. Isto são simples perguntas feitas pela empresa, para perceber que tipo de passos tem de fazer no futuro imediato. Especialmente agora que estamos a entrar numa nova geração de consolas.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte