Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Radar de acéfalos: o pi pi pi pi que combate os trolls da Internet

Một tornou-se num lugar estranho trên Internet như là thiết kế lại xã hội ainda mais. Em cada publicação nha, há uma mão cheia de pessoas com vontade de comentar para no fim dizerem zero. Ou pelo menos, nada que importe. São conhecidos como trolls da Internet e não descansam enquanto não tiverem stiado muitos usedizadores de red socialais como o Facebook ou Instagram. No entanto, há um radar que os promete combater a todos. Chama-se radar de acéfalos e anda pelas red Sociais com o seu pi pi pi pi assim que deteta um comportamento liêm khiết.

Radar de acéfalos: o pi pi pi pi que combate os trolls da Internet

O Radar de acéfalos é uma espécie de equíbrio de forças na Internet. Ô que seria de muitos casos sem denúncias? Hỡi radar de acéfalos faz isto mesmo. Torna públicos comentários inusitados. Já conta com 12 mil seguidores không Facebook e 62 triệu không Instagram. De facto, é no Insta que tem maior expressão, floatra esteja também a ganhar muitos adeptos no Face.

O funcionamento é simples. Ou o radar “deteta” sozinho comportamento estranhos ou é chamado. Quando isso acontece quickamente responsee ao comentário com o típico pi pi pi pi de um radar quando encontra algo. Một seguir a publicação em questão é partilhada com todos os Operatingizadores na página of Justice deste radr. Este tipo de coisas, parecendo que não, faz muitas pessoas penar se vale a pena escreverem Defminadas coisas ou não. Afinal de contas ninguém gosta de escrutínio xã hội.

De facto é fantástico que alguém esteja disposto a perder o seu tempo para denunciar este tipo de casos ea lều colocar um travão em quem não dispensa este tipo de comentários.

Entretanto se querem ajudar a amplificar o radar podem desde já começar a seguir as páginas nas tái tạo xã hội. Không có caso làm gì Facebook podem seguir liên kết este. Já no caso do insta o radar está aqui.

Já tiveram algum encontro com o radar de acéfalos na Internet? Contem-nos tudo nos comentários.