Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rạp chiếu phim “Black Widow” hay không? O que se passa?

2020 foi Deftivamente um dos piores anos para os cinemas em todo o mundo desde que há memória. Afinal de contas, para além do confinamento obrigatório durante vários meses, muitas foram as pessoas que depois disso tiveram medo de conviver em salas de cinema. E como tal, os estúdios acabaram porcelar vários lançamentos de filmes nos rạp chiếu phim.

Assim, parecendo que 2021 iria começar da melhor forma com o lançamento de “Black Widow” depois de um ano de paragem por parte da Marvel… Afinal já não será bem assim! Isto porque, một bệnh dịch do COVID-19 parece não querer dar descanso já depois de terem chegado as vacinas. E como tal, já se especula que este novo filme possa estrear na Disney + e não nos rạp chiếu phim como estava previsto.


Série “The Crown” foi hủy bỏ trên Netflix! Mas porquê?


Rạp chiếu phim “Black Widow” hay không? O que se passa?

Portanto, ainda não sabemos ao certo o que irá acontecer com o lançamento de “Black Widow”. Até porque nem Marvel nem Disney + se pronunciaram acerca deste assunto. Contudo, não é de estranhar que o estúdio esteja com medo de lançar os primeiros filmes para os rạp chiếu phim. Especialmente numa altura em que a pandemia de COVID-19 se tem agravado. É que há todo o sucesso que a Warner Bros tem feito ao lançar filmes (Mulher Maravilha 1984) em simultâneo nos cinemas e na HBO.

Assim, até ao lançamento de “Black Widow” supostamente nos cinema ainda faltam pouco menos de 4 lưới. O que dá mais do que tempo de manobra para a Marvel penar e aoerar sobre o assunto. Não deixando que os cinemas percam ainda mais, mas também não deixando de ter lucro com o filme.

Em suma, onde é que rất thích chuyển ver os novos filmes da Marvel anunciados para este ano? Numa sala de cinema onde a emoção é maior, ou simplesmente no conforto do seu sofá? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da imagem, Fonte da Imagem 2, Fonte da Imagem 3