Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rạp chiếu phim Nova esperança para os! Godzilla vs Kong vem mais cedo!

Numa altura com cada vez mais adiamentos ecelamentos de vários projetos, quem sofre realmente com isso é, nada mais, nada menos, que os vários rạp chiếu phim em todo o mundo. Que infelizmente sem novos projetos, não têm pessoas visitas. Ora sem elas, o dinheiro a entrar é praticamente nulo. Deixando este setor numa situação libeante phức tạp. Trên thực tế, như coisas não estão nada fáceis.

Dito isto, no meio de tanta confusão e desilusão, nem tudo é mau. Eis que alguém nos deu uma boa notícia em relação ao cinema. Isto porque, Godzilla Vs Kong chega mais cedo do que o esperado. Mas… tồn tại uma contrapartida!


WandaVision: uma série fantástica para quem sabe ver TV!


Rạp chiếu phim Nova esperança para os! Godzilla vs Kong vem mais cedo!

Portanto, estava inicialmente previsto que Godzilla Vs Kong chegasse aos rạp chiếu phim apenas em Maio deste ano. No entanto, para remar um bocadinho contra a maré de adiamentos, algo mudou. Assim ficou decidido que a data de lançamento do filme passaria para Março. Dois meses mais cedo do que aquilo que esperávamos, dando assim uma nova esperança a todos.

Assim, uma das grandes novidades no elenco é mesmo Millie Bobby Brown. Um novo desafio depois de Stranger Things e Enola Holmes. É mais uma grande produção que tem tudo para fazer grande sucesso.

No entanto, o único problemma que se apresenta é mesmo o facto do filme ser lançado tanto nos cinema como numa das plataformas de Streaming mais conhecidas em todo o mundo, một HBO. Fazendo desta forma com que afluência às salas de cinema, que já não era muita devido ao COVID-19, fique ainda mais baixa.

Em suma, se por acaso é daquele tipo de pessoa que está “mortinho” para que Godzilla Vs Kong chegue aos cinema, confesse-nos lá como é que irá ver o filme. Numa sala de cinema perto de si onde a atmosfera é mais envolvente? Ou no conforto do seu sofá através da HBO?

Fonte da imagem

Fonte da Imagem 2