Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rạp chiếu phim vs Plataformas de Streaming! AMC crítica một Warner Bros!

A pandemia de COVID-19 está a afetar forte e feio o mundo do điện ảnh. E depois de todo o medo que os estúdios demo em relação à afluência das pessoas aos cinemas durante o próximo ano de 2021, muitos foram aqueles que optaram por dividir os seus projetos entre o streaming eo cinema.

Assim, a Warner Bros decidiu lançar os seus próximos filmes durante o ano que vem nos rạp chiếu phim e na HBO Max. Para que de certa forma seja Possível adquirir algum lucro com os projetos. No entanto, isto foi algo que não agradou em nada o CEO da AMC (uma das maiores cadeias de cinema em todo o mundo). E como tal, parece que as críticas foram mais do que muitas.


Não é só The Witcher! O “Super Homem” tem outros projetos wildais!


Rạp chiếu phim Vs Plataformas de Streaming! AMC crítica một Warner Bros!

Portanto, như críticas feitas foram enormes. Afinal de contas, segundo Adam Aron a Warner Bros parece estar a penar mais neles próprios do que no mundo do điện ảnh. Sem penar que este tipo de atos pode condenar o lucro de várias cadeias de cinemas a nível mundial.

Mas eis ao certo o que foi dito pelo CEO da AMC:

“Một Warner Bros está một rạp chiếu phim hy sinh uma parte da Rentabilidade dos em todo o mundo. E como tal, its a AMC ticketmos tudo o que estiver ao nosso alcance para não compactuar com isso. VKSrando soluções agressivas para securevar o nosso negócio. ”

Assim, parece que a AMC já se encontra em seekações com a Warner Bros. No entanto, parece que os projetos do estúdio para 2021 vão mesmo ser lançados para a HBO Các rạp chiếu phim Max e para os, ficando apenas disponíveis durante um mês na plataforma de Streaming .

Em suma, se o ano de 2020 complexou-se hoang noi tieng o cac rạp chiếu phim em todo o mundo, então, nem se fala no ano de 2021. Onde se esperam uma série de dificuldades a vários níveis.

Fonte da imagem