Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rất tiếc, cập nhật novo cho Huawei Mate 30 Pro! Veja o que muda!

O Huawei Mate 30 Pro foi lançado no final do ano passado e tornou-se no primeiro modelo da Huawei a ser lançado sem as aplicações da Google pré-instaladas. No entanto, tivemos direito ao EMUI 10 baseado no Android 10. Entretanto e para tornar este Equipamento ainda mais apetecível, a Huawei começou a lançar um novo update para o Huawei Mate 30 Pro. A versão mais neare da atualização de sistema EMUI 10.0.0.195 chega com um botão de ống kính ảo para garantir suporte aos disparos a partir do lado esquerdo ou direito. Temos também maior settingilidade da ligação Bluetooth e otimização das operações no ecrã.

Rất tiếc, cập nhật novo cho Huawei Mate 30 Pro! Veja o que muda!

A atualização disponível, para já, na China tem umamensão de 590 MB. Vamos então olhar em pormenor para o que muda không có EMUI 10.0.0.195.

Ao nível da ống kính e como referimos a posição do botão de disparo virtual pode ser ajustada de acordo com as fotos. Assim, podemos usar com todo o conforto, os lados esquerdo ou direito para tirar fotos.

Ao nível do Bluetooth temos melhorias na Experiência de ligação. Para além disso temos uma velocidade mais estável, o que é semper uma boa notícia.

No caso do ecrã temos uma excelente novidade para quem joga. É que a sensibilidade do painel foi melhorada e sobretudo otimizada para que tenhamos semper as melhores condições de jogo. E esta é sem dúvida uma excelente máquina para jogar e fotografar.

Para descarregar a nova atualização EMUI 10.0.0.195, bitmua tocar em Configurações> Sistema> Atualização de phần mềm> Verificar atualizações> Descarregar. Entretanto, também é possível obter esta atualização através da aplicação Hicare: HiCare> Atualizar> Verificar atualizações.

Claro que infelizmente não é a atualização que todos esperamos, ou seja, a chegada das aplicações da Google a este Equipamento. Ainda assim, một Huawei não está a cruzar os braços e está a disponibilizar estas novas funcionalidades e otimizações para melhorar a Experiência de useização deste Equipamento.