Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rất tiếc… O comando da PlayStation 5 só dura 17 dias !?

PlayStation 5 é um óbvio sucesso comercial, no entanto, parece que sofre de um huyệt vấn đề… Bem, mais ou menos, visto que o problemma não está na consola propriamente dita, mas sim no seu novo comando, o DualSense.

Afinal de contas, caso não saiba, este periférico tem a tensência de ganhar o efeito “drift” em ambos os analógicos. Algo que não é assim tão raro quanto isso no mundo das consolas, mas que na PS5 é demasiado mộ, visto que o comando só aguenta cerca de 17 dias de uso.



Rất tiếc… O comando da PlayStation 5 só dura 17 dias !?

Portanto, o iFixit já desmontou o DualSense, e pelos vistos, este tem uma vida útil de mais ou menos 417 horas. Ou seja, como cada dia tem 24 horas e 417/24 = 17,3, temos um comando que aguenta uns belos 17 dias e pouco de uso.

Antes de mais nada, temos de salientar que o iFixit geralmente sabe o que diz, sendo um dos meios mais Prestiados quando o tema é a desmonticm e reparação de aparelhos eletrónicos, com os mais variados guias no seu site.

Mas se pena que a grande responseável pela situação é a Sony, está muito enganado, a culpa parece estar na Alps, a empresa Japonesa que curiosamente também é a responseável por alguns dos thành phần do DualShock 4, que não apresenta assim tantas falhas quanto isso. Mas também dos comandos da Switch, que infelizmente sofrem a bom sofrer deste efeito de drift, ou efeito do “toque fantasma”.

Além de tudo isto, segundo o iFixit, mesmo tenso em contas as novas tecnologias do comando, este é Extrememamente barato a sair das linhas de produção. Contudo, também é complexado de reparar, o que encarece Qualquer tipo de bảo tồn, e poderá levar muitos jogadores a favrir comprar um comando novo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.