Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rất tiếc! Samsung revela Galaxy S21 FE 5G bởi engano

O Galaxy S21 FE 5G acabou bởi não ser lançado em 2021 mas foi, sem dúvida, um dos smartphones mais falados làm ano. Tudo isto, sobretudo, devido a supostos lançamentos e adiamentos. Seja como cho, parece que este Equipamento será mesmo realidade. Isto porque até já conhecemos os preços para a Europa, mas disso falaremos mais abaixo. A grande novidade de hoje é que o conhecido rò rỉ Evan Blass encontrou este Equipamento no site da Samsung, inclusivamente com uma imagem.

Rất tiếc! Samsung revela Galaxy S21 FE 5G bởi engano

As Informações estavam na página de suporte onde ficámos a conhecer o nome de código SM-G990E / DS eo facto de chegar também em verde. Entretanto, os rumores apontam para um lançamento em Janeiro e não terá direito a Qualquer tipo de evento. Nem sequer trực tuyến. Isto porque o S22 está realmente perto e terá de ser esse o centro das atenções.

Assim o lançamento do S21 FE talvez se resuma a um simples comunicado de imprensa.

Será que a Samsung pode Operatingizar o S21 FE para atrasar a chegada do S22 ao lanh?

Como sabem os componentes estão escassos e como tal o S21 FE até seria uma boa forma de manter as pessoas entretidas enquanto a Samsung ganha tempo para Fabricar ainda mais unidades do Galaxy S22. Claro que tudo isto não passa de um rumour mas até tem a sua lógica.

Entretanto a outra coisa que se conhece sobre este Equipamento são os preços.

O WinFuture já revelou muitas Informaçõesosystemssantes sobre este Equipamento. São ví dụ như renderizações de imprensa. De facto, este Equipamento é muito semelhante ao Galaxy S21 FE e vai de encontro a tudo o que já tín hiệu visto noutros bị rò rỉ. Temos o mesmo sistema ống kính rời do S21 e do S21 Plus, um chipset Exynos 2100 (pelo menos na Europa) e um ecrã de 6.4 màn hình OLED. Outro ponto importante são os 8GB de memória e uma Capacityidade de armazenamento entre os 128 e os 256GB.

Agora eis que ficámos a saber o preço. Ora o Galaxy S21 FE deve custar 660 Euro em Bồ Đào Nha, isto para o modelo de 128GB. Já a versão deve mãng cầu 256GB 705 Euro. Na Alemanha deverá ser mais barato. 649 Euro cho phiên bản 128 GB và 699 Euro cho 256.

Trên thực tế, o preço parece ser muito cạnh tranh. Pelo menos na Europa. Seja como for há outras marcas que podem ameaçar o sucesso deste equipamento. O Realme GT com o Snapdragon 888 e ecrã AMOLED de 120Hz mãng cầu 499 Euro!