Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Razer BlackWidow V3: Hỡi đấng tối cao chegou ao thương tiếc!

É inegável que a gama de teclados Razer Blackwidow deu origem a muita coisa no mundo dos teclados gaming mecânicos! Afinal, estamos a falar daquele que é coirado bởi muitos como o teclado que deu início a tudo! Um periférico que está agora de volta com uma série de melhorias, incluindo novas teclas em ABS de Dupla inveção, tắc melhorados, teclas multimédia e claro, uma estrutura refinada.



Razer BlackWidow V3 – O sucessor de um dos teclados mais conhecidos

Portanto, một Razer, uma marca líder em game thủ lối sống para, anunciou hoje o novo BlackWidow V3 eo BlackWidow V3 Tenkeyless! Dando đồng hóa liên tục ao legado do primeiro teclado mecânico chơi game do mundo!

Dito tudo isto, desde o seu lançamento em 2010, a linha de teclados BlackWidow é một người giới thiệu para todos os teclados mecânicos chơi game. E claro, tem sido Continuamente atualizada e melhorada com novas tecnologias para manter a sua posição de liderança no flado. Assim, com switch melhorados, teclas em ABS de Dupla inveção, iluminação Razer Chroma RGB mais brilhante, teclas multimédia com rolo seletor e um apoio de pulso ergonómico, o BlackWidow V3 đại diện cho chơi game auge dos teclados.

“Com o lançamento do primeiro BlackWidow, một Razer criou uma categoria de produtos totalmente nova. A dos teclados mecânicos para jogos, “Disse Alvin Cheung, Phó chủ tịche Sénior da Unidade de Negócios de Periféricos da Razer. “O novo BlackWidow V3 inclui uma série de atualizações e melhorias, ao mesmo tempo que mantém o design e as características que os game thủ amam! Dando đồng hóa forma một um BlackWidow digno do legado dos seus antfiesores. “

Teclas mais kháng cự, công tắc mais brilhantes, durabilidade cao cấp

Entretanto, no centro do novo BlackWidow V3 estão os Công tắc Mecânicos Razer!

Com paredes laterais adicionais para superior settingilidade das teclas, os Công tắc Mecânicos Razer são Extremamente duradouros e estão Qualificados para até 80 milhões de cliques.

Outra melhoria no BlackWidow V3 é a useização de teclas em ABS de Dupla secureeção. Que ao contrário das teclas tradicionais iluminadas… Que useizam letras Indian, o processo de Dupla inveção molda as letras na própria estrutura da tecla. O que por sua vez ý nghĩa là que esta nunca se desgastará, mesmo depois de milhares de horas de uso. Assim, para maior durabilidade e settingilidade, as teclas em ABS de Dupla inveção são moldadas com paredes de maior espessura, tornando-as Resistentes o suficiencye para suportar até os gamer com a codeo mais pesada.

Entretanto, ambos os tipos de switch disponíveis no BlackWidow V3 apresentam um novo invólucro transparente. Para que a iluminação Razer Chroma RGB seja mais brilhante e intensa.

Conforto e funcionalidade garantidos

Tương tự, uma novidade no BlackWidow V3 é o novo Rolo Digital multifunções. Algo novo que em liên hợp như teclas multimédia, pode ser usingizado para controlar o volume. Bem como reproduzir, parar e avançar para próxima música.

Além disto, quando configurado através do Razer Synapse 3, pode assir praticamente Qualquer função, como navegação na página ou Controllo da iluminação.

Conforto

A concluir a lista de atualizações, o BlackWidow V3 conta ainda com um apoio de pulso ergonómico. Um thêm que encaixa perfeitamente no teclado e oferece excelente suporte para o pulso.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.