Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Razer Blade Stealth 13: A Razer voltou a tông đồ sở trường e feio nos portáteis!

A Razer é uma marca muito conhecida pelos seus periféricos focados nos jogos, mas a verdade é que também começa ganhar alguma fama como Fabricante de portáteis que se portam bem no mundo dos jogos, mas também no mundo da produtividade. Ao fim ao cabo, não é bởi acaso que Linus Sebastien làm famoso kênh LinusTechTips usou um kill meninos como daily driver durante vários anos.

Dito isto, é com muito pena minha que estes ‘meninos’ não irão estar disponíveis no nosso bleado, algo que na minhaicesão faz cada vez menos sentido, sendo algo que estou rắm de dizer aos responseáveis ​​Ibéricos da Razer… Ainda assim, temos de olhar para os 2 novos modelos Razer Blade Stealth 13, sendo que temos uma versão penada para os jogadores e outra para os criadores de Conteúdo, naquilo que são duas máquinas bonitas e bem apetrechadas.

Razer voltou a tông đồ sở trường e feio nos portáteis!

Portanto, temos aqui dois portáteis baseados no processador Intel Core i7-167G7 lõi ​​tứ Intel Core i7-167G7 ethera gráfica GeForce GTX 1650 Ti com 4GB de memória e ainda um SSD PCIe 3.0 NVMe M.2 de 512GB. Quanto às kích thước, estamos a falar de um corpo de 304.6 x 210 x 15.3 mm. No entanto, como Dissos em cima, são duas versões diferentes para dois públicos com cần thiết também elas bem diferentes.

Assim, một máy trazer chơi game versão para um ecrã FHD de 13.3 com suporte a 120Hz, enquanto a versão para criação de Conteúdo Apoa num painel 4K ‘touch’ e cobertura 100% sRGB, numa moldura super Finance de 4.9mm.

A Razer afirma que o Blade Stealth 13 para jogos tem o ecrã de 13.3”Mais rápido làm thương mại! Isto ao mesmo tempo que também saliente que também é o portátil de 13 ”mais fino do planeta com estas especificações.

Entretanto, quanto aos preços, estamos a falar de máquinas que começam nos 1800 $, podendo ser encontradas e personalizadas no site da Razer (Razer.com). Nos próximos meses, estes modelos deverão começar một chiếc áo dài chegarado um pouco por todo o mundo. Contudo, ainda não é esperado que chegue a Bồ Đào Nha ou Espanha em 2020… Infelizmente.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.