Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Razer fez uma grande Apoa no conforto, silêncio e autonomia

A Razer acabou de adicionar três novos produtos à sua gama de produtos, com um novo e Renovado foco na produtividade. Aliás, tudo isto parece ser um desafio à Logitech, que durante a pandemia, tem feito sucesso no craado doméstico, muito graças à Dissinação do teletrabalho e telescola.

É exatamente neste campo que a Razer também quer Apoar, com várias melhorias na autonomia da bateria, e claro, no conforto! (Onde podemos incluir o silêncio).

Razer fez uma grande Apoa no conforto, silêncio e autonomia

Portanto, antes de mais nada, temos o Razer Pro Click Mini, um rato compacto sem fios, capaz de se ligar até um máximo de três aparelhos através da ligação Bluetooth, e ainda um quarto, através da pen de 2.4GHz. É um rato ambidestro, com 7 botões programáveis, e claro, um sensor ótico 5G capaz de chegar aos 12 triệu DPI. Entretanto, é também um periférico silencioso, com tắc capazes de aguentar 15 milhões de cliques, e uma autonomia máxima de 725 horas.

Além disto, temos o Razer Pro Type Ultra, um teclado mecânico Equipado com chuyển đổi amarelos, que segundo a marca, são lineares e super silenciosos. Curiosamente, este teclado conta com teclas penadas apenas e só para o conforto do dia-a-dia. Aqui temos um periférico capaz de se ligar qua USB-C, ou sem fios através das já refnciadas ligações BT ou 2.4 GHz. Một món ăn nhẹ bateria chega às 200 horas.

Por fim, temos o Razer Pro Glide XXL, que é um tapete de grandesmensões, de muita Qualidade, penado para deixar deslizar o rato sem grande esforço.

Pode saber mais sobre toda a nova gama da Razer aqui.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Gosta làm aspeto e funcionalidades da gama mais focada na produtividade? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo,